Neymar fora

Neymar fora

Com lesão no tornozelo, Neymar esta fora da Copa América

Neymar esta fora da Copa América.

Se já não bastasse o inferno astral que o atleta do Paris Saint-German vive com a suposta acusação de estupro, agora Neymar esta fora da Copa América

No amistoso vencido pela seleção sobre o Catar por 2 a 0 em Brasília na noite desta quarta(05/06) com gols de Gabriel Jesus e Richarlison, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito.

E que período atribulado foi este desde o dia 25 de maio, data de sua apresentação a seleção.

Chegada de helicóptero, muita pompa e ai a bomba: no dia 01 de junho vaza a informação de que modelo brasileira registra boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro em hotel de Paris.

Mas sobre a seleção, agora o barco segue e Neymar deve se dedicar a sua plena recuperação.

Tite tem até a noite do dia 13, véspera da estreia contra a Bolívia, para convocar um substituto.

O procedimento exige que os exames sejam enviados à Conmebol para que a organizadora da Copa América possa validar a lesão e, só então, permitir a inscrição de um novo jogador.

Substituído por Everton, candidato a ficar com sua vaga de titular daqui para frente, Neymar deixou o estádio de muletas. Ainda não foi divulgado um prazo estimado para sua recuperação.

Leia o comunicado oficial da CBF:

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.

A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.