Atacante Mazola acerta com o Tractor do Irã

Atacante Mazola acerta com o Tractor do Irã

25/07/2019 0 Por ESPORTESNET

Jogador brasileiro Mazola ira desbravar o futebol iraniano

Na última segunda-feira (22 de julho) o atacante Mazola acertou vínculo com o Tractor Football Club, do Irã. O atleta assinou contrato de um ano com a possibilidade de se estender por mais uma temporada.

Fundado em 1970, a equipe tem sede em Tabriz e herdou o nome de uma fábrica de tratores. Eles ganharam a Copa do Irã em 2014. Os Lobos Vermelhos, nome dado aos torcedores, são leais ao time e sempre lotam o Yadegar-e Emam Stadium, que tem capacidade para 67 mil espectadores.

No Tractor, Mazola será comandado pelo técnico turco, Mustafa Denizli, que chegou a equipe no último mês. O time mira nesta temporada o título da Pro Liga.

Mazola em sua apresentação ao treinador

Atacante brasileiro mira o título no clube iraniano

“Escolhi o Tractor pois gosto de desafios. O futebol do Irã é competitivo e não tenho dúvidas de que irá acrescentar bastante na minha carreira. O clube tem um projeto inovador para essa temporada e isso me fez aceitar o convite para defender a equipe”, contou Mazola que já treina com os novos companheiros.

Revelado pelo São Paulo em 2008, Mazola já defendeu equipes na Coreia, Japão e China. No Brasil seu último clube foi o São Bento.