Magnus Futsal  mantem a liderança do Grupo A

Magnus Futsal mantem a liderança do Grupo A

17/05/2019 0 Por Vanderson Pavani

O Magnus Futsal foi até a cidade de Santo André (SP) para enfrentar o time da casa na noite desta terça-feira (14/05) pelo Campeonato Paulista/Penalty. Em um confronto que foi decidido somente na segunda etapa, o time sorocabano venceu por 3 a 0 e se manteve na liderança do Grupo A, agora somando 15 pontos em cinco jogos. O time do interior paulista também tem a melhor campanha geral da competição.

Na primeira etapa, domínio dos visitantes na primeira metade do duelo, levando perigo nas trocas rápidas de passe. A equipe do Santo André respondia em jogadas de contra-ataque e chutes fortes de média distância. Os dois goleiros garantiram o zero no placar.

A segunda etapa foi mais movimentada e com forte marcação dos dois lados. Os dois arqueiros seguiram com grandes atuações, porém o time de Sorocaba aproveitou a chance e abriu o placar com Charuto, chutando de dentro da área. Buscando o resultado, o Santo André passou a usar goleiro-linha, mas Rodrigo, em duas roubadas de bola, marcou mais duas vezes e fechou o placar em 3 a 0.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra neste domingo (19/04), às 11h15, para enfrentar a ADC Intelli, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal