Felipão não é mais técnico do Palmeiras

Felipão não é mais técnico do Palmeiras

02/09/2019 1 Por Paulo Reale

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Palmeiras, Mano Menezes é cotado para assumir o Verdão.

Contratado há um ano, Felipão tinha vínculo até o fim de 2020. Campeão Brasileiro de 2018, Felipão estava em sua terceira passagem pelo Palmeiras, com o seguinte retrospecto: 46 vitórias, 21 empates e nove derrotas. Ao todo, são 238 vitórias, 132 empates e 115 derrotas pelo Verdão.

A Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu, no início da noite desta segunda-feira (2), encerrar o vínculo de trabalho com o treinador Luiz Felipe Scolari (Felipão).

Juntamente com ele, deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli.

O clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras. Em relação a está recente passagem, o Alviverde agradece por todo o trabalho e dedicação, que resultaram na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018“, diz trecho da nota oficial no site Palmeiras.

Luiz Felipe Scolari deixa o Palmeiras com 485 partidas, três passagens e seis títulos (Copa do Brasil em 98 e 2012, Mercosul em 1998, Libertadores em 1999, Rio-São Paulo em 2000 e Brasileiro em 2018). É o segundo técnico que mais comandou o clube na história.

Com 30 pontos e na quinta posição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Goiás, às 21h (de Brasília), em Goiânia.

O técnico Felipão, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CR Flamengo, durante partida válida pela décima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Maracanã.