Cuca se incomoda com derrota e afirma que não poupou jogadores: “Coloquei a melhor equipe”

Cuca se incomoda com derrota e afirma que não poupou jogadores: “Coloquei a melhor equipe”

23/05/2019 0 Por admin

O técnico do São Paulo, Cuca, lamentou a derrota de sua equipe diante do Bahia, por 1 a 0, dentro do Morumbi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Questionado se estava priorizando alguma competição, o treinador afirmou que não poupou atletas e que “entrou com o melhor São Paulo que podia”. Além disso, reitera que sua equipe jogou bem e criou chances de gol.

“Eu coloquei o melhor time que podia. Considerando todas as questões de fisiologia. O Hudson estava com dores, Hernanes também, Antony cansado. Coloquei meus melhores jogadores na medida do possível e eles jogaram bem, criamos chances, vocês viram”, disse.

O comandante do São Paulo também amenizou a pressão e a sequência de jogos decisivos, contra o Corinthians pelo Brasileirão e o Bahia na volta da Copa do Brasil. Segundo ele, ambas são importantes, mas não se tratam de “céu e inferno”.

“Vamos trabalhar. Não podemos fazer terra arrasada em cima de dois resultados ruins que tivemos. Se viermos aqui e fazer questionamentos que nada presta, perde a confiança que foi tão difícil por nesses meninos. Vamos manter com a confiança no elenco. Por que não podemos ganhar lá no domingo? É um jogo. Vamos prepara bem. Quem sabe?”, completou.

O São Paulo se reapresenta amanhã no CT da Barra Funda visando a preparação para o confronto contra o Corinthians. O Tricolor busca a primeira vitória da sua história na arena do rival.