Conmebol divulga datas e horários das oitavas de final da Libertadores

Conmebol divulga datas e horários das oitavas de final da Libertadores

14/05/2019 0 Por admin

A Conmebol anunciou na tarde desta terça-feira (14) as datas e horários dos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores. Além disso, foram revelados as transmissões das partidas.

A próxima fase da competição continental só será realizada após a realização da Copa América. Os confrontos estão marcados para se iniciarem no final de julho.

Palmeiras fora da Globo e Grêmio exclusivo no Facebook

Além de anunciar o calendário de partidas, a Conmebol divulgou os veículos que as transmitirão. Muitas novidades puderam ser observadas no documento disponibilizado pela confederação.

Como possui imbróglio recente com o Grupo Globo , o Palmeiras ficou de fora da transmissão da emissora carioca, embora seja a única equipe paulista na Libertadores. O grande beneficiado com o fato foi o Flamengo, que será exibido nacionalmente pela Globo nas quartas-feiras.

Um outro caso interessante foi o do Grêmio. A equipe porto-alegrense enfrenta o Libertad nas oitavas de final e o duelo será transmitido pelo Facebook. Vale lembrar que a Conmebol passa alguns jogos na plataforma digital.

Cruzeiro e Athletico Paranaense ficam sobre a tutela do Grupo Globo, para transmissão em TV fechada. As demais equipes – Internacional e Palmeiras – serão transmitidas no Fox Sports, assim como o Flamengo, que, embora passe em TV aberta na Globo, terá transmissão do Fox Sports na TV fechada.

Para acessar a programação dos jogos da Libertadores, clique aqui.

Copa Sul-Americana

A Conmebol também divulgou o cronograma da segunda fase da Copa Sul-Americana. Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense são as equipes brasileiras presentes no torneio.

O serviço de streaming DAZN é o veículo que detém os direitos de transmissão da competição. A RedeTV! tem uma parceria com o DAZN para a exibição dos jogos em TV aberta.

Para acessar a programação dos jogos da Sul-Americana, clique aqui.