Com gol de Ari, Krasnodar vence Spartak Moscou e conquista primeira taça da temporada

Com gol de Ari, Krasnodar vence Spartak Moscou e conquista primeira taça da temporada

05/07/2019 0 Por ESPORTESNET

Ari, atacante brasileiro naturalizado russo marcou na vitória que deu o título da Parimatch Premier Cup aos “Bulls”.

No último dia 04/07, o Krasnodar venceu o Spartak Moscou por 2 a 1, em partida realizada no Sparkasse Stadium, em Pollau, e conquistou a Parimatch Premier Cup, torneio de pré-temporada disputado na Áustria.

Ruslan Kambolov abriu o placar para os Bulls ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Zelimhan Bakaev empatou para o Spartak, mas logo depois, Ari marcou o gol que deu a vitória e o título da competição ao Krasnodar.

O atacante Brasileiro, que balançou as redes duas vezes em três jogos no torneio preparatório, comemorou o triunfo diante do time da capital.

Além do sucesso da equipe contra os outros dois clubes russos no campeonato quadrangular – Rostov (3 a 0) e CSKA Moscou (1 a 0).

Para Ari, os resultados positivos darão mais confiança para os futuros compromissos que o Krasnodar terá, já que está classificado para a fase preliminar da Liga dos Campeões 2019/20.

Ari conta mais:

– Não poderia ser melhor esse início de preparação.

Começar uma nova temporada fazendo gols, vencendo e conquistando um torneio que teve um nível alto, contra boas equipes que participaram, mostra que o trabalho já está caminhando muito bem.

Temos os playoffs da Champions League pela frente, e essa taça vem nos dar mais motivação para seguir trabalhando firme em busca dos nossos objetivos.

A sensação é de que coisas boas acontecerão para nós.

O Krasnodar, que disputará pela primeira vez a maior competição europeia de clubes, ainda aguarda seu adversário que virá por sorteio.

Antes disso, fará sua estreia no Campeonato Russo diante do Akhmat Grozny, fora de casa, dia 14 de julho.

Abaixo um pouco de como foi a partida: