Vitória monumental do Brasil!

Vitória monumental do Brasil!

03/09/2019 0 Por ESPORTESNET

Brasil faz jogo espetacular contra uma das seleções favoritas ao título e ganha muita força na Copa do Mundo e se garante na próxima fase.

Que jogo, que jogo.

É o que ficará na mente de quem ficou ligado nesta manhã de terça (03/09) para ver Brasil X Grécia pela Copa do Mundo de Basquete Masculino.

Petrovick ficou dizendo aos quatro ventos que todos iriam ver como se anulava o Antetokounmpo e cumpriu o que disse.

Os dois primeiros tempos do jogo pareciam que a Grécia tinha a partida nas mãos, mas os dois tempos finais mostraram que não.

No triunfo sobre os gregos, a “velha guarda” foi incrível. Anderson Varejão foi um monstro tentando conter Antetokounmpo ao lado de Caboclo e Alex.

E também brilhou no ataque, com um duplo-duplo e talvez sua melhor atuação pela seleção em toda sua história.

Marquinhos, vindo do banco, foi o desafogo ofensivo. E Alex. Ahhh, o Alex. Aos 39 anos, fez mais um jogo impressionante nos dois lados da quadra. Leandrinho, sumido nos três primeiros períodos, também destruiu no ataque, sendo fundamental nas últimas posses de bola.

No lance derradeiro, Caboclo deu o tapinha quando Sloukas errou o último dos três lances livres. Vitória!

Vale ressaltar que a Grécia chegou a abrir 17, sim 17 pontos de vantagem sobre o Brasil, os gregos só esqueceram que somos bi campeões mundiais e no hall da fama do basquete mundial temos várias lendas.

Fala, Caboclo!

“Representa muito para a gente que está lutando para passar. Estamos focando na vaga olímpica e ir longe nesse campeonato.

Os técnicos fizeram muito bom trabalho a gente estudou bastante. Desde o Brasil falamos bastante desse jogo”

Fala, Rafa Luz

“Alívio. Fizemos um trabalho maravilihoso no segundo tempo. E eu quase joguei o jogo fora. Se a gente perdesse ia ser bem difícil. A gente provou que cada dia que vai ser um que vai salvar a pele do outro.

A gente trabalhou muito bem no segundo tempo e merecia ganhar e eu quase joguei o jogo fora.

Tinha tantas decisões para tomar e eu tomei a errada. Muito errada. Porque foi a falta anti-desportiva que deu dois lances e a posse para eles.”

@basquetecbb 🇧🇷 UPSET 🇬🇷 IN AN ABSOLUTELY CRAZY FINALE 🔥 #BRAGRE #BrasilGotGame

Posted by FIBA Basketball World Cup on Tuesday, September 3, 2019