Balotelli NÃO VEM!

Balotelli NÃO VEM!

15/08/2019 0 Por Arthur Batista

A empolgação era enorme, mas tudo não passou de um sonho e Balotelli não vem para o Flamengo

Depois de um grande alvoroço nas redes sociais, em torno de uma possível contratação de Mario Balotelli, para ser o novo atacante do Flamengo, a equipe carioca publicou em nota oficial no seu site, que encerra as negociações com o atacante italiano.

A contratação do atacante chegou a ser especulada como certa por grandes jornais nacionais e internacionais.

Em sua nota oficial o clube disse:

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.”


O atleta que já teve passagens por Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool entre outros, teve como seu último clube o Olympique de Marseille (camisa da foto).

Além de ter passagens por grandes clubes europeus, o atacante é conhecido também por sua força física e por ter sido o primeiro jogador negro a vestir a camisa da Itália.


Balotelli também ficou conhecido por seus inúmeros casos de pôlemica, como por exemplo no caso em que ao ser perguntado porque tinha uma mala de dinheiro no carro, respondeu de forma irônica “Porque sou rico”, entre muitos outros casos em que o atleta foi mais falado fora do que dentro de campo.


Tudo passou de um sonho não realizado, assim como Anelka no Galo e Ronaldinho no Verdão.

Balotelli se torna então mais um dos jogadores que poderiam ter vindo, mas ficaram só no sonho. E você torcedor flamenguista vai sentir falta do jogador? Acha que ele teria vingado?