Em torneio regional, judocas de Taboão conquistam medalhas

Em torneio regional, judocas de Taboão conquistam medalhas

Judocas de Taboão conquistam nove medalhas na fase regional em São Lourenço da Serra

Por Ricardo Lima

A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, teve um bom desempenho no Campeonato Paulista fase regional e conquistou nove medalhas no último domingo, 19 de maio.

Ao todo foram seis medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. As disputas ocorreram no ginásio Mário Covas, em São Lourenço da Serra.

O torneio contou com a participação de 300 atletas das cidades de Taboão da Serra  e também com Itapecerica da Serra, Osasco, Embu das Artes, Sorocaba, Votorantim, Cesário Lange, Barueri, Salto e Jandira, divididos em 26 equipes, nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino.

O secretário de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, Fabio Fernandes, enalteceu o desempenho alcançado pelos atletas taboanenses.

“É com muita honra que representaram nossa querida Taboão da Serra, mostrando muita garra e dedicação nas lutas com os adversários. E estão todos de parabéns pela participação no torneio”, destacou Fábio

Os medalhistas

Os atletas de Taboão da Serra, que se classificaram e obtiveram as medalhas de ouro foram: Yasmin Yukari Katsumata, Caroline Akemi Ohonishi, Davi Silva Cardoso, Beatriz Brito Custodio, Andressa Noel da Silva Xavier e Gabriel dos Santos Batista. Ficaram com as medalhas de prata: Leticia Sayuri Katsumata e Ana Beatriz Oliveira Magalhães.

Ganhou a medalha de bronze: Henrique Oliveira dos Santos. Os atletas classificados garantiram vaga para a Fase Inter-Regional que será realizada no ginásio Mirante dos Ovnis, em Votorantim, neste domingo, 26 de maio. A comissão técnica foi formada pelos professores Murilo Sant’Anna e Nelson Onmura.

No ESPORTESNET você sempre fica por dentro do esporte de Taboão da Serra e região.