Neymar é o centro do universo

Neymar é o centro do universo

Seleção mudou o foco para caso extra campo de Neymar e o trabalho visando a Copa América ficou em segundo plano

As vésperas da Copa América, o clima na seleção é só falar da mulher que saiu com o Neymar.

Neymar, esta expondo o caso como pode para se mostrar o paladino da justiça. Só demonstrando o quão imaturo é. Excelente jogador, mas com uma capacidade de se mostrar sem valores incrível.

Tite também, com sua síndrome de Jesus Cristo quer ajudar Neymar, disse que conversou com o atleta e que ele esta bem.

É notório que se diga que o trabalho da seleção tem que ser focado em identidade da equipe, equilíbrio tático e técnico.

A CBF tenta blindar cada vez mais Neymar. Não nos cabe aqui julgar, afinal isto é caso para a polícia e tribunais.

”O que posso afirmar são os três anos de convívio com o Neymar. Os assuntos pessoais que tratamos foram sempre leais e verdadeiros. Eu não posso julgá-lo”,

Disse Tite

A Tite cabe encerrar este assunto e focar no trabalho que esta sendo realizado, no grupo. Vamos parar de criar caso com as bobagens do Neymar e Tite, pare de defender ele.

Já não é muito agradável o seu jeito mimado, mas ai ficar atacando ele vinte e quatro horas por dia pelas bobagens que ele faz na casa dele, ai é problema com a polícia que ira investigar e punir quem seja o culpado.

Vamos continuar com o nível de concentração alto

Disse Tite
Na torcida

Torço para que o nível de concentração permaneça alto, torço também que a seleção se preocupe menos com suas selfies e egos inflados para um futebol que ao menos respeite os milhares de torcedores que estarão nesta Copa América e que Neymar possa brilhar por seu futebol e não suas bobagens

Queremos o futebol que faltou na Copa do Mundo, a inteligência do Tite acima de sua síndrome de Jesus Cristo. Muitos não gostaram dos convocados, também não, mas vou torcer pelo sucesso do grupo, por amar o futebol.