A+ R A-

Corinthians renova contrato de Érika e jogadora comemora: 'Muito feliz em permanecer no Timão”

     O Corinthians anunciou, na última segunda-feira, a renovação contratual da zagueira Érika até o fim de 2019. A jogadora declarou estar muito feliz com a permanência e o clube do parque são Jorge valorizou, em comunicado oficial nas redes sociais, a importância da zagueira.

     - Quero agradecer ao clube pela confiança em meu trabalho e reforçar que estou muito feliz em permanecer no timão. Será uma honra ser mais uma no bando de loucos na temporada 2019. – comemorou a zagueira.

     Cotada para estar na Copa do Mundo, que será disputada em 2019 na França, a zagueira chegou ao Corinthians no meio da atual temporada, após três anos no PSG. Em comunicado oficial, o Corinthians valorizou as qualidades da atleta e a continuidade na temporada 2019.                                                   

     - Experiente, extremamente técnica e decisiva, ela chegou nas fases finais dos campeonatos que disputamos e mostrou o motivo de ser uma das principais jogadoras do Brasil. Vocês pediram e nós anunciamos: Érika estará conosco em 2019! – escreveu o Corinthians.

 

Erika Futebol Corinthians ESPORTESNET 2018 001