A+ R A-

Bryan Ruiz e Carlos Sánchez devem ficar de fora da Copa do Brasil

Por Camilla Magalhães

 

     Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (30), na Vila Belmiro, o executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes falou sobre a dificuldade para inscrever os novos reforços Bryan Ruiz e Carlos Sánchez à tempo para o jogo de quarta-feira (1), diante do Cruzeiro, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de ida, na Copa do Brasil.

     O prazo de inscrição dos novos reforços dos clubes para a disputa da Copa do Brasil, termina nesta segunda-feira (30), e por questões burocráticas, dificilmente Bryan e Sánchez serão inscritos na competição.

     "Vai ser difícil. Esses casos são muito mais da parte administrativa, não vai ter tempo necessário. Mas se corresponderem no Brasileiro e na Libertadores, dois sobre três", explicou Ricardo Gomes.

     Bryan Ruiz foi apresentado no Santos no dia 11 de julho e já treina com o elenco santista há uma semana. 

     Carlos Sánchez foi apresentado no dia 24, e teve mais um tempo para aproveitar as férias. O volante iniciou nesta segunda-feira testes físicos na parte interna do CT Rei Pelé e depois iniciará as atividades com bola junto com os novos companheiros.

     Vale ressaltar que:

- O argentino Hernán Barros foi apresentado pelo Cruzeiro no dia 14 de julho e já estava inscrito no BID no dia 18.

-O equatoriano João Rojas foi apresentado no São Paulo no dia 16 e já estava no BID no dia 17.

- O paraguaio Sérgio Díaz foi anunciado pelo Corinthians nesta segunda-feira (30) e já está no BID.

     Em contrapartida, o Alvinegro Praiano anunciou nesta segunda-feira, seu novo treinador, Cuca ex-Palmeiras. Essa será a segunda passagem do treinador no Peixe.

 

PhotoGridLite 1532987598075