A+ R A-

Cuca é o novo treinador do Santos

     A espera acabou! Após especulações sobre Vanderlei Luxemburgo, Zé Ricardo, Osório, Abel Braga e Dorival Jr, o Santos anunciou Cuca como novo treinador da equipe, na tarde desta segunda-feira (31). O técnico estava sem clube desde que deixou o Palmeiras em outuvro de 2017.

    Em suas redes sociais, o Peixe usou uma frase dita pelo treinador em 2012, ano do centenário do Alvinegro Praiano, para anunciá-lo.

    "Quando você entrava no vestiário da Vila Belmiro, tinha um armário lacrado, do Pelé. Vestir a camisa 10 é um banque. Toda sua infância passa dentro de você.  Eu falo que muitas coisas têm seu preço e algumas o seu valor. Essa tem um valor inestimável".

     Ex-jogador do Santos, Cuca vai para sua segunda passagem como técnico do clube. Há oito anos atrás, ele treinou o time em 14 jogos, com três vitórias, quatro empates e sete derrotas.

     Após sua primeira passagem pelo Alvinegro Praiano,  Cuca passou por Fluminense, Flamengo, Cruzeiro, Atlético- MG, Shandong Luneng-CHN e Palmeiras.  Em 2013, ele foi campeão da Libertadores, pelo Atlético, e em 2016 foi campeão brasileiro, pelo Palmeiras. E nesse período ele também venceu quatro campeonatos estaduais: dois com o Galo, um com o Cruzeiro e um com o Flamengo.

     E ai torcedor, curtiu a contratação do novo técnico?

 

Cuca 920x400