A+ R A-

CATS X São José na Copa do Brasil de Futsal Feminino

 

     A falta de combustível provocada pela greve dos caminhoneiros afetou o calendário do futsal, adiando partidas que exigiriam viagens dos times visitantes. Agora, a retomada das competições começa com uma inédita Copa do Brasil feminina.

     O regionalizado primeiro mata-mata da Copa do Brasil feminina tem o Clube Atlético Taboão da Serra enfrentando o São José. O jogo de ida estava programado para 26 de maio e acabou passnado para esta quarta-feira, 6 de junho, às 19h15, em Taboão da Serra. A volta será no domingo, dia 10, às 11h, no ginásio do Tênis Clube.

     Nessa fase são dois jogos, o que significa que o CATS tem a obrigação de fazer o placar em casa, pois no dia 10 estará no reduto do São José e onde a pegada é sempre feroz. Quem se classificar vai para as quartas de final.

     O C.A. Taboão da Serra da técnica Cris Souza tem no elenco as goleiras Marielle, Flaviani e Ingrid; as fixas Fernanda, Drika e Talia; as pivôs Dedeia, Nahalinha e Suzana; mais as alas Andreza, Luana e Lorrana.

     Destaques do time são as paraguaias Lorena e Paola, alas velozes que a técnica espera explorar legal contra o São José.

    O CATS é a atual campeã da Taça Brasil, conquistada em Brasília ano passado e o São José e a atual campeã paulista. Partida que é sempre marcada por grandes polêmicas e com confusões que infelizmente marcaram o confronto. A Rádio ESPORTESNET transmite o confronto ao vivo, a parceira da rádio mais amiga do Brasil, a Rádio Arquibancada E.C. estará conosco em rede, fazendo a REDE MAIS AMIGA DO BRASIL.

 

Ginasio Ze do Feijao 001

 

Banner Padrao Futebol 2018 Radio ESPORTESNET CATS X Sao Jose Futsal Feminino