A+ R A-

CATS recebe Rio Preto pensando no G8

O CATS busca retormar o caminho das vitórias em seus domínios

Fonte: Futebol Interior

     Separados por um ponto e tentando se firmar dentro do G8 neste Campeonato Paulista da Série A3, Taboão da Serra e Rio Preto se enfrentarão nesta quarta-feira pela quinta rodada da competição. O confronto acontecerá em Taboão da Serra, no estádio Vereador José Ferez, com início às 16h.

     Nas quatro rodadas realizadas até agora, o Taboão da Serra venceu dois jogos, perdeu um e empatou outro, somando sete pontos, na sexta posição, enquanto o Rio Preto conta com uma vitória e três empates, estando invicto, com seis pontos, na 11ª colocação.

     Os dois clubes jogaram fora de casa na última rodada. O CATS visitou o EC São Bernardo e perdeu pelo placar de 3 a 2, enquanto o Rio Preto jogou contra o Barretos e ficou no empate pelo placar de 0 a 0.

Rio Preto realiza jogo-treino

     Em preparação para a A3, o Rio Preto realizou um jogo-treino na última segunda-feira, contra o Novorizontino, que está disputando o Paulistão. O duelo terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Participaram da atividade apenas os jogadores que não atuaram contra o Barretos no último domingo. Os demais realizaram apenas um treino regenerativo.

     O Rio Preto também treinou nesta terça-feira. Para o duelo, o técnico Rodrigo Fonseca, deverá manter a mesma formação que iniciou a partida do último domingo.

Desfalques no Tricolor da Serra

     Enquanto o Rio Preto deverá ir a campo com força total, o Taboão da Serra terá pelo menos uma mudança na sua escalação em relação ao último jogo. O zagueiro Vinícius Costa recebeu cartão vermelho contra o EC São Bernardo e terá que cumprir suspensão automática.

     O restante do time está à disposição de Axel. Vinícius deverá ser substituído por Rodrigo, enquanto o time do último jogo deverá ser mantido.

 

Clube Atlético Taboão da Serra X Rio Preto

Campeoanto Paulista de Futebol - A3 - 5ª Rodada

Data: 31 de janeiro de 2018 - Horário: 16h00

Local: Estádio Vereador José Feres - Taboão da Serra (SP)

Árbitro: Rodrigues Gomes Paes Domingues

Assistentes: Hélio Antonio Salvia de Sá e Vladimir Nunes da Silva.

Taboão da Serra
Thyago; Vinícius Viana, Rodrigo, André Luis e Lúcio; Danilo, Caio, Marcelinho e Diego Souza;
Cecel e Somália.
Técnico: Axel

Rio Preto
Poti; Gabriel Luiz, Emerson, Henrique Perruci e Mayc; Jô, Jean Batista, Caio César e Jefferson Paulista; João Ferez e Léo Coca.
Técnico: Rodrigo Fonseca

 

Resultado Final Foto CATS Radio ESPORTESNET 2018