A+ R A-

Com ótima atuação no primeiro tempo, Chicago Bears derrota Tennessee Titans na pré-temporada da NFL

Bears consegue sua segunda vitória fora de casa na pré-temporada

 Por: Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

Pela Semana 3 da pré-temporada da National Football League, o Tennessee Titans recebeu o Chicago Bears no Nissan Stadium, em Nashville, Tennessee, na sua última partida em casa na pré-temporada e foi derrotado pela equipe de Illinois por 19 a 7.  

Os donos da casa queriam manter o bom momento na pré-temporada e como na partida de semana passada, colocaram seus titulares logo na primeira jogada de ataque. Os Titans começaram a partida buscando o jogo terrestre, especialmente com DeMarco Murray, que fazia sua estreia na pré-temporada e foi ativado em três drives na jogada, que acabou com um punt a favor de Chicago. 

Mas Já os Bears, usaram na sua primeira investida ofensiva, o terceiro QB da equipe, o camisa 8 Mike Glennon, que após uma jogada de 7 minutos, conseguiu um passe de 1 jarda para o TightEnd Dion Sims e anotou o primeiro touchdown da partida. Em outra jogada de ataque, a equipe dos Bears perderam o WideReceiver Cameron Meredith, que saiu com uma grave contusão no joelho e fechando o primeiro quarto com o bears a frente do marcador.


IMG 4524
Equipe de ataque do Titans foi muito mal nos dois primeiros quartos (Foto: Gustavo Tomazeli)


No começo do segundo quarto, os Titans não conseguiam ir bem no ataque e sofreram um safety em um punt bloqueado de Brett Kern ampliando a vantagem para 9 a 0. No último minuto da primeira etapa, os Bears ainda conseguiram anotar um Field Goal de 41 jardas com o Kicker Connor Barth e terminando o segundo quarto em 12 a 0 para os visitantes.
  

O terceiro quarto foi de poucas ações ofensivas e o placar não se alterou. Mas logo na primeiro drive de ataque do último quarto, a equipe de Nashville diminuiu a desvantagem com o touchdown do RunningBack Derrick Henry em uma corrida de 3 jardas. Porem, com Mitchell Trubisky em campo, a equipe do Illinois voltou a ter boa presença no ataque e conseguiu ampliar o placar com um belo passe de 45 jardas de Trubisky para recepção do WR Tanner Gentry e fazer o touchdown, dando numeros finais a partida.

Agora, a equipe de Nashville viaja até Kansas City, onde enfrenta a equipe do Chiefs, na quinta-feira(31) as 21:30 no Arrowhead Stadium. Já a equipe do Bears, fecha sua pré-temporada jogando em casa, no Soldier Field, contra o Cleveland Browns, também na quinta-feira, as 21:00. 


Confira a reportagem sobre a partida: Titans 07 x 19 Bears - NFL 2017