A+ R A-

Baiano, ex-lateral de Palmeiras e Boca é o novo treinador do Taboão

 

    O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, anunciou na Terça (20) que Baiano, ex-jogador com passagens por Palmeiras e Boca Juniors será o novo treinador da equipe na Série A3 em 2019. O ex-atleta que aos 40 anos de idade terá sua primeira experiência como treinador, sua missão: levar o CATS a Série A2.

    Além de Baiano, outra mudança na comissão técnica do clube se dará na base para a disputa da Copa SP de Futebol Jr. Sandro Sargentim, deixou o comando do clube após ter recebido sondagem de outras agremiações e Diego Souza, capitão e artilheiro do CATS em 2018 assume o time na Copinha. No dia 13, Diego participou do ESPORTE MANIA, pela Rádio ESPORTESNET, onde declarou que na A3 ira disputar como jogador a competição que esta experiência na Copinha servirá como laboratório para seu futuro dentro do futebol.

    E o clube ainda terá no dia 12 de dezembro a apresentação de Túlio Maravilha, que aos 49 anos ira defender o Tricolor da Serra na Série A3 2019, em busca do sonhado gol 1001, segundo as contas do próprio atleta.

     Como jogador, Baiano tem passagens por times expressivos do futebol nacional e internacional. Revelado pelo Santos, passou também por Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Guarani, Vitória e Náutico, entre outros.

     Fora do Brasil, Baiano defendeu as cores de Bocas Juniors, Las Palmas-ESP, Rubin Kazan-RUS e Atlético Nacional-COL. Nos últimos anos da carreira, passou por uma série de times do Centro-Oeste: Brasiliense, Gama, Vila Nova (onde foi campeão da Série C), Ceilândia, Gama, Luziânia, CFZ e Real FC.

     Baiano CATS 2018

Diego Souza e Baiano(dir) já acompanham os trabalhos do clube rumo a 2019