A+ R A-

Em confronto de futuras equipes da MLS, Nashville e Cincinatti empatam sem gols

 

Jogo foi muito disputado, mas ambos os lados não conseguiram chegar ao gol

 

Por: Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA


    Pela semana 17 da United Soccer League(USL), a "nova" 2º divisão do futebol dos Estados Unidos, Nashville Soccer Club e FC Cincinatti se enfrentaram no Nissan Stadium, casa do Tennessee Titans na NFL. O jogo marcava o duelo entre o lider Cincinatti e o terceiro colocado Nashville, mas também era o encontro de duas futuras franquias na Major Soccer League(MLS), a principal divisão do "soccer" estadounidense.

    O primeiro tempo foi de equlibrio e muita marcação entre ambos os lados. As tres melhores chances da primeira etapa e de Nashville foram com o sulafricano Lebo Moloto, em duas cabeçadas queima-roupa e em um chute de fora da área, onde a bola caprichosamente bateu na trave esquerda do goleiro Evan Newton de Cincinatti.


o     Equipe de Nashville reúnida no intervalo da partida (Foto: Gustavo Tomazeli)  
 

     No segundo tempo, o ritmo foi o mesmo, mas com ambos os times buscando mais o ataque. Apesar de sofrer uma blitz inicial dos donos da casa, o lider do campeonato Cincinatti começou a ter o domino da segunda etapa e buscava finalizações em chutes de fora da área e em cruzmentos, mas sem sucesso. Depois dos trinta minutos, o ritmo das equipes decaiu, mas os visitantes continuram melhor e perdendo ótimas oportunidades de abrir o placar mas o placar terminou como começou, sem gols.

  Na próxima rodada, a equipe do Tennessee vai até Charlotte enfrentar o Charlotte Independence, na Quarta-Feira(11). Já a equipe de Ohio, encara o Tampa Bay Rowdis no próximo Sábado(14) em casa no Estádio Nippert.  

FICHA TÉCNICA

Nashville SC 0 x 0 FC Cincinatti
07 de Julho de 2017
Estádio Nissan em Nashville, Tennessee

Nashville SC - 17. Matt Pickens/ 27. Kosuke Kimura / 22. Bradley Bourgeois (28. London Woodberry) / 5. Liam Doyle / 20. Matt LaGrassa (11. Ish Jome) / 30. Bolu Akinyode / 17. Michael Reed / 10. Lebo Moloto / 32. Brandon Allen / 19. Alan Winn (23. Taylor Washington) 

Técnico: Gary Smith

FC Cincinatti - 1. Evan Newton / 32. Justin Hoyte / 21. Dekel Keinan / 3. Forrest Lasso / 23. Blake Smith / 6. Kenney Walker / 13. Michael Lahoud / 19. Corben Bone (7. Russell Cicerone) / 5. Nazmi Albadawi /11. Danni Konig (10. Emery W) / 45. Emanuel Ledesma (20. Jimmy McLauglin)

Técnico: Alan Koch

Público: 18.228