A+ R A-

Vem ai a Copinha 2018

 

     Pela décima vez a cidade de Taboão da Serra ira sediar a 49ª Copa SP de Futebol JR. Na edição de 2018, a partir de 02 de janeiro, um número absurdo de 128 equipes começam a brigar pelo direito de disputar o título no charmoso estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista.

     Nesta edição o grupo da cidade tabonanense, o de número 24, contará com a presença do Joinville, de Santa Catarina, do Real, do Distrito Federal e do São Paulo Crystal, da Paraíba. Em 2016, o CATS foi uma das sensações da competição terminando em uma honrosa quinta colocação, revelando o atacante Gustavo, que hoje atua pela equipe do Goiás, que disputa a Série B nacional. O CATS também mostrou para o futebol o volante Gabriel Paulista, hoje na Espanha, defendendo as cores do Valência com passagem pelo Arsenal, da Inglaterra.

     O treinador Eriel, passou pelo programa ESPORTE MANIA, da Rádio ESPORTESNET e falou da preparação do clube para a competição: "Estamos trabalhando forte, com muitos jogos, treinamentos duros para definir logo o grupo e entrar com o ritmo bem elevado na competição"

     O supervisor do CATS na competição, o treinador do profissional, Axel, acredita em uma boa campanha: "Estamos trabalhando desde setembro somente visando a competição, nossa perspectiva é de fazer uma boa participação"

     O presidente do CATS, Anderson Nóbrega, acredita em boa participação do clube e fica feliz pela cidade receber mais uma vez a competição: "Acredito que o clube pode fazer uma boa campanha e é muito legal o apoio do cidadão de Taboão da Serra, que lota o estádio e vibra muito com o torneio. Além do apoio do prefeito Fernando Fernandes e do Secretário de Esportes, Fábio Fernandes, que fazem com que Taboão seja uma das sedes mais elogiadas pela Federação Paulista e clubes participantes".

     Os jogos do grupo serão todos disputados em rodada dupla no estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra com transmissão ao vivo de todas as partidas pela Rádio ESPORTESNET a partir do dia 02 de janeiro.

 

Grupos Copinha 2018 Radio ESPORTESNET Taboao