A+ R A-

Palmeiras se acertando com Kardec, mas...

 

 

Alan Kardec Palmeiras ESTADAO ESPORTESNET 2014 001

     Depois de fazer ao menos duas propostas de novo salário que desagradaram Alan Kardec, o Palmeiras subiu os valores nos últimos dias e se aproximou de um acerto para manter o atacante por mais cinco anos no Palestra Itália.

     Pessoas envolvidas na negociação dizem que "faltam apenas pequenos detalhes salariais" para que o Verdão feche com o artilheiro do elenco no ano, com nove gols marcados. A expectativa é que esses pormenores sejam resolvidos o mais breve possível.

     Mas creio que a torcdida palmeirense não deve comemorar muito a informação, pois há um motivo para o Palmeiras ceder e querer acertar com Kardec dentro do que o atleta deseja e não no que a diretoria gostaria. O motivo é a saída de Wesley, sim, Wesley, sei que são de posições diferentes, mas para tentar alegrar a torcida dizendo que infelizmente perdemos um atleta mas mantivemos outro importante atleta.

     Wesley que foi adquirido com dinheiro do presidente do Criciuma e o Palmeiras ainda não acertou o valor emprestado, tanto que o referido presidente do clube catarinense entrou na justiça para reaver seu investimento. E como a partir de Julho o atleta já pode assinar por outro clube, pois seu contrato vence em Fevereiro, o volante já tem conversas bem adiantadas com o São Paulo.

     Então amigo, se por um lado, o atacante fica, o volante vai...

Wesley-Treino-Palmeiras-640x480-Foto Arena ESPORTESNET