A+ R A-

CATS empata fora e continua na luta por vaga na Copa Paulista

    O Clube Atlético Taboão da Serra foi até Diadema enfrentar o Água Santa. Tempo com garoa, estádio com pouco público e jogo com o primeiro tempo tendo todo o domínio do time da casa nos primeiros 25 minutos. O CATS se segurou e foi para o 2º Tempo pensando em como parar o esquema montado por Jorginho, que colocou o time de Diadema com uma tática “suicida” com dois jogadores em cada ala infernizando a defesa do Taboão e que deu resultado. Rafael Martins abriu o placar aos 10’ do 1º T.

     Axel voltou com Diego Souza de centroavante e Amparo, Danilo e Boo realizando as ações ofensivas do time, além de subir Tiago Silva.  As mudanças deram resultado e foi o Tricolor da Serra que pressionou no segundo tempo, envolvendo o time da casa em tramas ofensivas, mas com pouco resultado prático...o gol não acontecia, até que aos 19’ do 2º T, Tiago Silva limpa o zagueiro na entrada da área e bate com efeito, colocando a bola no ângulo do goleiro Erivelton, sem chances, tudo igual no Distrital do Inamar...ótimo resultado para o Taboão e para o Água Santa, continua na lanterna do Grupo 5 da Copa Paulista, já os comandados de Axel ficaram na terceira posição com grandes chances de classificação a fase seguinte.

Ouça novamente os gols deste jogo com a narração de Felipe Olveira:

     A Rádio ESPORTESNET transmite no sábado, dia 07, a partir das 14h30 a partida entre CATS X Água Santa direto do estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra.

 

FICHA TÉCNICA

Água Santa 1 X 1 C.A. Taboão da Serra  

Segunda Fase - 3ª rodada - Grupo 05

Data: 30/09/2017

Horário: 15h00

Local: Distrital do Inamar - Diadema (SP)

Árbitro: Márcio Roberto Soares

Assistentes: Leonardo Augusto Villa e Wellington Bragantim Caetano

Cartões Amarelos:

Taboão da Serra: Vinícius Viana, Marcelinho , Vinícius Conceição

Gols:

Água Santa: Rafael Martins 10' 1T

Taboão da Serra: Tiago Silva 19' 2T

Água Santa

Erivelton; Genilson, Luizão, Renan Dutra e Fabiano; Ronaldo, Erik (Anderson Bartola), Gabriel Duarte e Luan Dias (Patrick Silva); Rafael Martins e Anderson Ligeiro (Bill)

Técnico: Jorginho

C.A. Taboão da Serra

Deola; Vinicius Viana (Chaba), João Victor, Vinicius Conceição e Renan; Tiago Silva, Marcelo, Carlos e Diego Souza; Danilo e Weldon.

Técnico: Axel

 

 

CATS X Inter de Limeira Radio ESPORTESNET 23 setembro 2017 003