A+ R A-

Embu recebe escolinha do Inter-RS

Revolução no Futebol de Base de Embu com a implantação do Núcleo de Formação de jogadores do Internacional o Projeto Genoma Colorado.

 

logo genomacolorado 2008

 

Nos dias 22, 23 e 24 após várias reuniões entre empresários e diretoria do Internacional de Porto Alegre, através do Sr Diretor Dr. Paulo Seelig, se consolidou a parceria entre o Internacional/RS e a agora antiga Escola de Futebol São Caetano que se aposenta, representada pelo já atuante no futebol de base de Embu e região, o técnico e professor Adriano Tadeu, este quem coordenará o núcleo e será o responsável geral por preparar e revelar jogadores de Embu, Cotia, Taboão e região para o Colorado do Sul.

O Projeto será realizado nos Campos do Viva Vida(ao lado da rodoviária nova), e a unidade de Futebol, no Campo do Engenho Velho aos sábados. O Projeto conta ainda com um Curso Anual de aperfeiçoamento no Centro de Treinamento da Base Colorada para funcionários da Escola de Futebol, além de um estágio nas categorias de base do clube, o que dará mais qualidade aos profissionais envolvidos com os garotos.

Os garotos terão a oportunidade de contar com a experiência no society e no campo com treinadores com experiência de 10 anos no município através do Técnico e Professor Adriano que também presta serviços ao Futsal do São Paulo F.C. e Futebol do Clube Atlético Taboão da Serra” comentou o Diretor do Inter Dr. Paulo Seelig.

A assinatura do contrato está marcada para dia 04 de fevereiro na Churrascaria do Colorado Itaci (Gaucho da TV) no Caminho do Sul ás 14h00.

536975 121401634701462 1016359099 n

Diretor Internacional Paulo, Gaucho da TV Iraci colorado doente, e Prof. Adriano Genoma Embu.Crédito da foto: Divulgação.

As matrículas estarão abertas com vagas limitadas a partir do dia 10 de fevereiro. Os primeiros 50 alunos não pagarão matrícula, e em pelo menos 01 vez ao ano, visitarão ao núcleo 02 avaliadores das categorias de base do Internacional para oportunizar a chance de garotos do núcleo a compor as divisões de base coloradas.

Maiores informações poderão ser adquiridas pelo telefone: 11-4704-0715  ou pessoalmente a Av. Vereador Jorge de Souza, 960 – Jd Arabutã – Embu das Artes – Centro (o lado da Rodoviária nova). Sobre o projeto: http://www.internacional.com.br