A+ R A-

Em sua primeiro jogo em casa na temporada 2017 e com ótima atuação do ataque, Tennessee Titans derrota Carolina Panthers

Titans consegue sua primeira vitória na pré-temporada com ótima atuação do ataque 

 Por: Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

Pela Semana 2 da pré-temporada da National Football League, o Tennessee Titans recebeu o Carolina Panthers e derrotou a equipe de Charlotte por 34 a 27. Os donos da casa queriam fazer uma ótima apresentação diante de seus torcedores e colocaram força máxima logo de cara, especiamente com o Quarterback Marcus Mariotta e os runningbacks DeMarco Murray e Derrick Henry. Mas na primeira jogada, a equipe só conseguiu um FieldGoal de 34 jardas, efetuado pelo Kicker Ryan Succop.

IMG 4393
Equipe de ataque do Titans foi muito bem nos dois primeiros quartos (Foto: Gustavo Tomazeli)


Mas na jogada seguinte de ataque, após forçar o fumble do Panthers, o Titans finalmente fez o seu primeiro touchdown na pré-temporada de 2017, com o passe perfeito de 4 jardas de Marcus Mariotta para o Tightend Delanie Walker, que livre anotou o TD. Depois de participar de duas drives de ataque, Mariotta foi poupado pelo técnico Mike Mularkey, especialmente que a temperatura em Nashville chegava na casa dos 32º graus. Mesmo com o quaterback reserva no seu ataque, a equipe de Nashville continuava soberana na partida e ampliou a vantagem no marcador com o touchdown terrestre de 17 jardas de Derrick Henry fechando o marcador do primeiro quarto em 17 a 0 para a equipe do Tennessee.


Mas no segundo quarto, os visitante voltaram com mais disposcição e diminuíram o marcador com o touchdown terrestre de 17 jardas do RunningBack Christian McCaffrey. Porém, os donos da casa ainda continuavam melhor na partida e mesmo sem Mariotta, o ataque contiuava dando trabalho a defesa do Panthers, especialmente o jogo terrestre. E nesta maneira, Derrick Henry anotou seu segundo TD na partida, com uma corrida de 1 jarda. Ainda deu tempo para o Panthers anotar um fieldgoal de 46 jardas para fechar o placar no primeiro tempo em 24 a 10. 


IMG 4400
Os Titans só defiriam a partida nos últimos minutos (Foto: Gustavo Tomazeli)


No segundo tempo, o ritmo de ambas as equipes diminuiram, especialmente o Titans. Já o Panthers, abriu o terceiro quarto com um touchdown terrestre de 1 jarda, anotado por Cameron Artis-Payne. Faltando menos de 3 minutos para fechar o quarto, o Titans conseguiu mais um field goal, de 50 jardas, realizado novamente por Ryan Succop. Mas no último minuto do terceiro quarto, o Panthers conseguiu encostar no marcador com um TouchDown anotado por Joe Webb, em um passe de 20 jardas do Quarterback reserva Alex Armah.

No último quarto, a cadencia da partida caiu ainda mais e ambos os times colocaram seus jogadores mais jovens em campo. A equipe de Charlotte conseguiu empatar a partida com um fieldgoal de 37 jardas do kicker Graham Gano. Na última posse antes do "two-minute warning", o quarterback reserva do Panthers foi sackado e sofreu o fumble, deixando o Tennessee Titans na linha de 3 jardas no campo de ataque. E na jogada seguinte, o Titans conseguiu efetuar o touchdown na corrida do Runningback David Fluellen, dando numeros finais a partida. 

Confira a reportagem sobre a partida: Titans 34 x 27 Panthers - NFL 2017