A+ R A-

México e Paraguai fazem último treinamento antes do amistoso em Atlanta

Equipes realizaram última atividade antes da partida deste final de semana

 

Por: Gustavo Tomazeli - Direto dos EUA

 

IMG 1148

Mexicanos realizaram o último treinamento na Universidade de Emory em Atlanta

  

     Na tarde desta sexta-feira(27), as seleções do México e do Paraguai fizeram a última atividade antes da partida que iram realizam no sábado(28), no Georgia Dome, em Atlanta nos Estados Unidos. A equipe mexicana fez a sua atividade na Universidade de Emory, no suburbio de Atlanta e com apenas de 16 jogadores. Mesmo assim, o treinador Juan Carlos Osorio fez uma atividade tática e um treino fisico. Além disso, ele conversou com os jogadores no centro do gramado por 10 minutos, sobre a partida de amanha.  

      

  IMG 1151
O treinador da seleção mexicana Juan Carlos Osorio comandando o treinamento.         

 

      Em sua entrevista coletiva após o treinamento, Osorio falou sobre a ausência de 6 jogadores que ainda não se integraram ao elenco em sua preparação e sua expectativa para o amistoso frente ao Paraguai. Além disso, ele foi indagado sobre a posição da FIFA sobre o grito "ofensivo" da torcida mexicana nos tiros de meta e falou que a FIFA tem outros assuntos muito mais preocupantes do que está questão. Ao final de sua entrevista Osorio foi indagado pela reportagem do ESPORTESNET sobre a semi-final da libertadores entre São Paulo x Atlético Nacional, as últimas equipes da qual ele treinou e ele ficou em cima do muro sobre sua torcida. 

   



     Já  a seleção Paraguaia, chegou á Atlanta no final da tarde desta sexta-feira e só fizeram uma atividade regenerativa na academia do hotel do qual estão hospedados. O treinador da equipe, Ramón Diaz, falou em entrevista coletiva sobre a partida e também sobre a preparação do time para a Copa América Centenario. "Estamos animados para o amistoso frente ao México, já que vamos enfrentar uma equipe que também irá disputar a Copa America Centenario e este jogo será um grande desafio para a nossa equipe" afirmou o treinador paraguaio. 

 

IMG 1168
O treinador da seleção paraguaia Ramón Diza concedeu entrevista coletiva.

    

     
    A expectativa para a partida é de casa cheia, 60 mil ingressos já foram vendidos e a promessa e que até a hora do almoço os ingressos se esgotem. A partida será as 18:30, no horario de Brasilia e os treinadores de ambos os falram ainda não deram pistas de qual equipe iram colocar em campo, mesmo assim, a promessa é de um grande jogo.   

 
      A equipe do portal e da 
Rádio ESPORTESNET acompanharam a partida in loco, direto de Atlanta, com todos os detalhes do confronto, desde os treinamentos na sexta, até a partida no sábado. Traremos ntrevistas de ambas as equipes, além de fotos, videos e o relato da partida em tempo real nas redes sociais do portal e da Rádio ESPORTESNET.

Atlanta United promove ação com jornalistas internacionais com direito a tour no novo estádio de Atlanta, ainda em Construção

 

     Antes das atividades das seleções, os jornalistas credenciados para a partida foram convidados a conhecer o novo estádio de Atlanta, o Mercedez-Bens Stadium, novo do Atlanta Falcons na NFL e do Atlanta United na MLS. A visita contou com a presidente do Atlanta United Darren Eales e do ex-zagueiro da seleção americana e atual diretor de futebol do Atlanta United Carlos Bocanegra. Ambos falaram da satisfação de ver o estádio ganhando forma e que estão bem ansisos para a temporada de estreia do Atlanta United na Major League Soccer, que irá ocorrer no ano que vem.   

 

 IMG 7588
Darren Eales e Carlos Bocanegra falando sobre o Atlanta United e os projetos da equipe para a MLS


     Após a palestra e entrevista coletiva com o corpo diretivo do Atlanta United, os jornalistas tiveram a oportunidade única de conhecer o Mercedes benz stadium. O estádio, que será o palco do Super Bowl em 2019, ainda está em construção, mas tem previsão de inauguração para junho de 2017 e o presidente do Atlanta United já está animado para o primeiro jogo da equipe no novo estádio. "Estou muito ansioso para a abertura do estádio e consequentemente o primeiro jogo do Atlanta United em casa, sabemos que será uma grande responsabilidade tudo isso, mas estamos prontos para os desafios que viram pela frente" declarou Darren.

IMG 1101

Além de acompanhar as seleções, os jornalistas visitam o novo estádio de Atlanta