A+ R A-

Álvaro, zagueiro do CATS, no ESPORTE MANIA, ao vivo

 

     O convidado do dia 03 de agosto do programa ESPORTE MANIA, na Rádio ESPORTESNET, será o zagueiro do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS), Álvaro.

     Zagueiro com passagens por clubes como São Paulo, Flamengo, Goiás, Internacional, Atlético, Real Zaragoza (ESP), Levante (ESP), Seleção Olímpica que participou das Olímpiadas de Sidney 2000, Campeão Paulista em 1998 e 2000, Campeão Brasileiro em 2009, Campeão da Copa Sul-Americana em 2008 e da Copa do Rei e da Supercopa da Espanha em 2004 o experiente atleta de 39 anos ira dividir com os ouvintes suas experiências e histórias no mundo da bola.

    O programa ESPORTE MANIA acontece ao vivo toda terça e quinta, a partir das 20h30, direto da Bonaiute Pizzaria em Taboão da Serra e é apresentado por Fernando Alves Firmino, desde 2001.

   Ouça em radioesportesnet.com.br

    Mande perguntas pelo WhatsApp: (11) 9.6829.1749 (coloque o nome e a cidade onde esta)

 

Alvaro

Banner Alvaro 03 agosto 2017 Programa Radio ESPORTESNET Bonaiute

Com recorde de público e ótima atuação, Manchester City derrota Tottenham por torneio pré-temporada

Com quatro brasileiros no time títular, City derrota Spurs em Nashville

Por: Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

     
      Fehcando a participação na International Champions Cup, torneio preparatório para a temporada européia 2017-2018, Manchester City e Tottenham se enfrentaram no Nissan Stadium, localizado na em Nashville, capital do estado do Tennessee e  casa do Tennessee Titans da NFL e os Citizens sairam vitoriosos por 3 a 0, para delirio de boa parte dos 56 mil torcedores presente as arquibancadas do estádio, maior numero de torcedores para uma partida de futebol no estado do Tennessee.

IMG 4094 - Copy
O venezuelano Josef Martinez  fez outra grande atuação depois de voltar de lesão e decidiu a partida  (Foto: Reprodução/Atlanta United)

      O jogo começou com muita intensidade pelos dois lados. A primeira grande chance foi do Spurs, com a finalização na grande área de Delli Alli, que contou com grande defesa do goleiro brasileiro Ederson. Na primeira chegada do Citizens no ataque, após cruzamento de Kevin De Bruyne, o zagueiro John Stones testou sozinho na pequena área, sem chances para o goleiro Lloris, abrindo o placar em Nashville.

    Após o gol, a equipe de Manchester seguiu melhor na partida, buscando o ataque pela ponta esquerda, com os brasileiros Danilo e Gabriel Jesus, que fizeram o goleiro Hugo Lloris trabalhar bastante e tiveram as melhores chances dos primeiros 45 minutos. Já o time de londres, chegava nos contra-ataques e ainda teve uma boa chance para igualar o marcador ainda na primeira etapa com Harry Kane, mas o controavante finalizou por cima do gol.


IMG 4100 - Copy
Gabriel Jesus pedindo a bola durante o jogo (Foto: Gustavo Tomazeli)

       No segundo tempo começou em um ritmo mais lento e com ambos os treinadores fazendo diversas substituições, para poupar os principais jogadores do forte calor que fez em Nashville, que forçou até uma parada técnica na metade da segunda etapa. Mas logo após, o City chegou ao segundo gol com Raheem Sterling, que chegou ótimo passe de Nasri e chutou no canto do goleiro do Spurs. Com a superioridade no placar, a equipe de Manchester administrava a partida e nos acrescimos, chegou ao terceiro gol com Brahim Diaz, fechando o marcador em 3 a 0.

    Agora, ambas as equipes fazem suas últimas partidas amistosas, finalizando a  pré-temporada de ambos os times. O Manchester City viaja até Laugardalsvöllur, na Islândia, para enfrentar o time do West Ham no Sexta(4). Já no sábado(5), o Tottenham fecha sua pré-temporada enfrentando seu a Juventus de Tuim, no Wembley Stadium, na capital inglesa. 

FICHA TÉCNICA

Manchester City 3 x 0 Tottenham Hotspur

29 de Julho de 2017

Nissan Stadium em Nashville, Tennessee

GolsManchester CityJohn Stones(5) : 5' do 1º tempo ; Raheem Sterling(7) : 27' do 2º tempo ; 
Brahim Diaz (55) : 46' do 2º tempo

Público: 56.162

Alguns momentos e entrevistas pôs-jogo : Manchester City 3 x 0 Tottenham Hotspur

Kazu, o jogador mais velho a marcar um gol e outras histórias no "Dia dos Avós"

Por Vagner Freitas - ESPORTESNET

 

     No dia 26 de julho celebramos na fé católica o dia de Santa Ana e São Joaquim, os avós de Jesus e no calendário popular estendemos essa comemoração aos nossos avós. O futebol também recebe uma ligação especial com os nossos ancestrais.

     Depois de se tornar o jogador mais velho a entrar em campo por uma equipe profissional, o japonês Kazu bateu um novo recorde neste ano, entrando para a história ao se tornar o mais velho a marcar um gol. Aos 50 anos, o ex-jogador do Santos nos anos 1980 e 1990 ajudou sua equipe, o Yokohama FC, a derrotar por 1 a 0 o Thespa Kusatsu, partida válida pela segunda divisão japonesa. Kazu bateu o recorde que já durava 52 anos de Stanley Matthews. O inglês detinha o posto de jogador mais velho a marcar um gol profissionalmente, feito que conquistou aos 50 anos e cinco dias. Já o ex-santista o ultrapassou ao balançar as redes aos 50 anos e 14 dias.

     Alguns jogadores tem uma relação especial com os seus avós e já viveram momentos dedicados a eles. Foi durante a concentração da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014 que o avô de Marcelo faleceu. Seu Pedro Vieira da Silva Filho, que lutava contra um câncer, era apontado como o principal incentivador da carreira do lateral-esquerdo do Brasil. O jogador foi liberado pela comissão técnica para ir ao enterro do avô, mas optou em permanecer concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis. Enquanto isso a avó de Diogo Vitor, garoto da base do Santos, se viu em uma cilada provocada pelo próprio atacante, ele começou a faltar em treinamentos e o motivo alegado pela joia foi o falecimento de sua avó. Em gesto de solidariedade ao ocorrido, o Peixe tentou contato com a família do jogador. Surpreendentemente, porém, quem atendeu a ligação foi a própria avó de Diogo. Irritado com a postura do atacante, o Alvinegro cogitou rescindir seu contrato e dispensá-lo de suas categorias de base.

     A estreia da Argentina na Copa América Centenário foi empolgante para todos os torcedores, mas especial para um jogador. Di María guiou a equipe dentro de campo, fez um gol e deu assistência para outro, mas comemorou ainda mais pela oportunidade de homenagear a avó, que faleceu na manhã anterior. Após marcar o primeiro gol da partida, o jogador do Paris Saint-Germain abraçou os companheiros e mostrou uma camisa com uma mensagem para a avó. "Eu queria jogar, era um orgulho para ela que eu estivesse na seleção. Eu sabia que eu iria ter a possibilidade de marcar um gol", afirmou o atacante argentino.

 

Kazu Radio ESPORTESNET 2017 001

Com gol de Neymar, Barcelona derrota Manchester United em partida amistosa nos Estados Unidos

Em jogo na capital americana, Neymar decide e barça vence em torneio pré-temporada  

Por: Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

     
      Em mais uma partida da International Champions Cup, torneio preparatório para a temporada européia 2017-2018, Barcelona e Manchester United se enfrentaram no FedEx Field, localizado na região metropolitana de Washington e  casa do Washington Redskins da NFL e a equipe catalã saiu vitoriosa por 1 a 0, com gol do brasileiro Neymar, para delirio de boa parte dos 80 mil torcedores presente as arquibancadas do estádio.

IMG 3890 - Copy
O venezuelano Josef Martinez  fez outra grande atuação depois de voltar de lesão e decidiu a partida  (Foto: Reprodução/Atlanta United)

      O jogo começou com ambas as equipes buscando o ataque, especialmente a equipe catalã, que pressionava a equipe de Manchester com Suarez e Neymar, que mesmo com todos os rumores de sua saída, era o jogador que mais procurava a bola. Já a equipe de José Mourinho, chegava mais em finalizações de fora da área, Lukaku e Lingard, que exigiam bastante do goleiro Cillessen. Mas logo, o Barcelona tomou conta das ações ofensivas e abriu o placar com o brasileiro Neymar, que aproveitou ótimo passe de Lionel Messi, ganhou a dividida do zagueiro e chutou no canto esquerdo de de Gea, para a alegria dos torcedores do barça, que compareceram em massa as arquibancadas do FedEx Field. Os inglês ainda criaram algumas chances na primeira etapa, mas nenhuma ameaçou o goleiro do barça. 


IMG 3886
Jogadores do Barcelona comemoram o gol marcado por Neymar (Foto: Gustavo Tomazeli)

       No segundo tempo, com Ernesto Valverde e José Mourinho querendo poupar seus titulares e observar alguns jogadores, ambas as equipes fizeram trocas e praticamente jogaram com seus times reservas, fazendo com que o jogo caísse de rendimento. As poucas chances reais de gol na segunda etapa da partida foram do barça, especialmente com Paco Alcácer, que recebeu cara a cara com o goleiro do United, mas finalizou pela linha de fundo. No final do jogo foi de muitas faltas e pouca qualidade de jogo e a torcida já deixava o estádio mais cedo e a partida terminou com a vitória magra do barça.


IMG 3904
O paraguaio Miguel Almiron,  estirado no gramado no final do jogo (Foto: Reprodução / DC United)

    Agora, ambas as equipes fazem suas últimas partidas amistosas, finalizando a  pré-temporada de ambos os times. O Manchester United viaja até Oslo, na Noruega, para enfrentar o time do Vålerenga no domingo(30). Já no sábado(30), o Barcelona fecha sua participação na International Champions Cup enfrentando seu arquirival Real Madrid, no Hard Rock Stadium, em Miami na Florida. 

FICHA TÉCNICA

Barcelona 1 x 0 Manchester United

26 de Julho de 2017
Estádio FedEx Field em Washington


Barcelona - 13. Jasper Cillessen / 12. Nelsinho(22. Aleix Vidal) / 14. Javier Mascherano(3. Gerard Pique)  / 23. Samuel Umtiti(15. Thomas Vermaelen) / 18. Jordi Alba(19. Lucas Digne) / 5. Sergio Busquets(20. Sergi Roberto) / 4. Ivan Rakitic (6. Denis Suarez) / 
16. Carles Aleñá(8. Andres Iniesta) / 10. Lionel Messi (7. Arda Turan) / 11. Neymar Jr (29. Munir El Haddadi) / 9. Luis Suárez (17. Paco Alcácer)  

Técnico: Ernesto Valverde

Manchester United - 1. David de Gea(20. Sergio Romero) / 25. Antonio Valencia (38. Axel Tuanzebe) / 2. Victor Lindefof(3. Eric Bailly) / 12. Chris Smalling(4. Phil Jones) /  17. Daley Blind(36. Matteo Darmian) /  16Michael Carrick(27. Fellaini)  / 14. Jesse Lingard(11. Anthony Martial) / 6. Paul Pogba / 19. Marcus Rashford / 22. Henrikh Mkhitaryan  / 9. Romelu Lukaku

Técnico: José Mourinho

GolsBarcelonaNeymar Jr(11) : 32' do 1º tempo 

Público: 80.162

 

Alguns momentos e entrevistas pôs-jogo : FC Barcelona 1 x 0 Manchester United


Timão poupa titulares mas quer a vaga

 

 Arena Corinthians Mosaico

Por: Fernando Alves Firmino - ESPORTESNET

     A bola rola hoje na Arena Corinthians pela Copa Sul-Americana. 

     O time comandado por Carille esta confiante na vaga, principalmente após o ótimo empate na Colômbia. O time que lidera o Brasileiro com ampla vantagem virou a chave após a excelente vitória sobre o Flluminense no Rio de Janeiro. 

     – É Sul-Americana, é um campeonato que o Corinthians tem de entrar para ganhar. O Corinthians tem elenco para poder jogar as duas competições. Claro que há cansaço de alguns jogadores, há lesões, mas a gente tem um grupo para brigar pelas duas. Não vamos abrir mão de nenhuma – afirmou o atacante Jô.

     A expectativa pelo momento do clube é de casa cheia e a emoção será total na rádio mais amiga do Brasil. Para o Timão uma vitória simples já o garante na próxima fase, empate por 1 a 1 leva aos penais e qualquer outro empate da a vaga aos colombianos.

     Para isso, o Timão terá apenas dois jogadores poupados: Rodriguinho e Romero, que sequer foram relacionados. Além deles, Fagner e Jô não devem começar jogando, mas ficam como opções no banco de reservas.

     Acompanhe tudo da partida com transmissão ao vivo da Rádio ESPORTESNET a partir das 21h30 com narração de Murilo Franco, reportagens de Paulo Lídio e comentários de William Ribla.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X PATRIOTAS-COL

 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

 

Data: 26 de julho de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

 

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Assistentes: Raul Orellana e Edson Cisternas (ambos do Chile)

 

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayton; Kazim

Técnico: Fábio Carille

 

PATRIOTAS: Villete; Murillo, Carreño, Arboleda e Cabezas; Angulo, Robayo e Vásquez; Mosquera, Gomez e Ibarguen

Técnico: Diego Corredor

 

Corinthians X Patriotas Sulameriana Jogos Anuncio Radio ESPORTESNET 26 julho 2017

 

Participe da Rádio ESPORTESNET: 

 

WhatsApp: (11) 9.6829.1749

Instagram: @ESPORTESNET

Twitter: @ESPORTESNET_

YouTube: https://goo.gl/2sPHsW

TuneIn: https://goo.gl/9Fi152

RadiosNet: https://goo.gl/bJswnt

CX Rádio: https://goo.gl/FTqP5K

ShowRadios.com: https://goo.gl/s5XdVh

Aplicativo para Android: https://goo.gl/JBTbdB

Flickr: https://goo.gl/vm5soc

Tumblr: https://goo.gl/voJaa9