A+ R A-

Palestra 2015 vem forte?!?!

 

 

 

Palmeiras Amistoso 2015 ESPORTESNET 16304034605 73c3068ccf o

 

 

     Acompanhar o amistoso entre Palmeiras e Shandong Luneng mostrou algumas coisas que se deve observar no Palmeiras 2015.

     Oswaldo mostrou que esta pensando em montar um elenco e não um time e somado a isto vem Alexandre Mattos, que não é nenhum monstrou ou Einsten do futebol, mas é um bom negociante e até o momento em sua carreira, seus acertos superam seus erros. As contratações que foram feitas pelo Palmeiras no ano chamam a atenção mais pela quantidade do que pela qualidade, mas se comparados ao vível da equipe de 2014, são muito melhores.

     A equipe que entrou em campo no amistoso no Allianz Parque é infinatamente melhor que a equipe do ano anterior. Não há dúvidas.

    Alguns jogadores eu dedico uma atenção na análise, Alione mostrou ter valor, não é um super craque, mas é diferente dos demais atletas, Zé Roberto não precisa de comentários, Gabriel e Amaral podem ser uma boa, eu disse boa dupla de volantes, Lucas tem qualidade, Leandro Banana é um atacante razoável, Tobio com sua força de vontade e raça, vem conquistando a torcida.

     Mendieta não sabe para que vem...não fez nada contra um time fraco que deveria utilizar para se consagrar...

     Ayrton, Tiago Real e Vinicius entraram no amistoso como despedida do time verde.

     A verdade é que os sócios torcedores, o Allianz Parque podem ser o diferencial para que o Palmeiras volte a ser grande, ocupando o seu devido lugar no mundo do futebol.

     Osvaldo tem em suas principais caracteristicas a paciência de saber avaliar o elenco e tirar o melhor de cada um, além de aproveitar os jovens. Tanto que Cristaldo, Alione e Tobio devem ser melhor aproveitados com ele, quanto a Mouche, a infelicidade da lesão, condenou seu ano de 2015.

    Ainda tem Dudu, Kelvin, Alan Patrick e um monte de gente para estrear é verdade, mas a perspectiva é muito boa torcedor palestrino.

 

 

PALMEIRAS 3 X 1 SHANDONG LUNENG


Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 17 de janeiro de 2015, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)


Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)


Cartões amarelos: Andrei Girotto (Palmeiras). Li Wei, Aloísio (Shandong Luneng)


Gols: PALMEIRAS: Leandro Pereira, aos 17, e Lucas, aos 40 minutos do primeiro tempo. Cristaldo, aos 29 minutos do segundo tempo
SHANDONG LUNENG: Montillo, aos 15 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass (Jailson); Lucas (Ayrton), Tobio (Wellington), Vitor Hugo (Thiago Martins) e Zé Roberto (João Paulo); Amaral (Andrei Girotto) e Gabriel (Renato); Maikon Leite (Mouche) (Vinícius), Mendieta (Thiago Real) e Allione (Victor Luis); Leandro Pereira (Cristaldo)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

SHANDONG LUNENG-CHI: Yang Cheng (Rongze); Zhang Chi (Tianyu), Zhao Mingjian, Dai Lin (Qiang) e Zheng Zheng; Junior Urso, Li Wei (Jin Jingoao), Montillo (Yuan) e Zhang Wenzhao (Wang Yongpo); Aloisio (Wei) e Vagner Love (Peng)
Técnico: Cuca