A+ R A-

Valeu Taboão...

 

CATS Barretos 15 10 2014 ESPORTESNET Fernando Alves Firmino 03

 

     Quando falo do Cats Taboão da Serra tenho orgulho de ter defendido estas cores, ajudando sempre no que foi possível...hoje fora...tive a honra de por oito meses, longos oito meses deste ano de 2014 viver esta epopeia que é a Quarta Divisão do Futebol Paulista.

     O jogo contra Atibaia foi marcado por duas situações. No primeiro tempo o Atibaia fez um gol relampâgo e logo mais Taboão virou com Osny com dois gols e fazendo a torcida do tricolor da serra acreditar na classificação para a série A3, mas aos 45' do 1º Tempo empatou. No segundo tempo o Atibaia veio decidido a definir sua história na Série B e conseguiu com três gols ampliou o placar para 5 a 2 e se garantiu para a A3. Taboão tentou, lutou, mas não foi suficiente para reverter a situação.

     Revi amigos, fiz novos amigos...aprendi muito mas pude ver como foi árduo o trabalho, erros existiram? Sim claro, todo local que existe a mão do ser humano são passíveis de erros, mas houveram muitos acertos não para tanto que se chegou onde chegou, ai entram como dizem os poetas, faltaram os detalhes. Mas que detalhes são estes? Quem sabe...nossas escolhas nos levam a caminhos por vezes tortuosos ou tranquilos, mas as emoções e lições sempre devem ficar para nos fazerem fortes e crescer. Como diz a frase mágica do esporte bretão: O futebol é uma caixinha de surpresas. E que caixinha é esta que há mais de 100 anos tentamos desvendar e continua a nos surpreender.

     Foi uma honra estar com o ESPORTESNET (Oficial) nesta jornada onde somente em 04(quatro) jogos do mais de 20 partidas não podemos estar presentes. Nós? Sim, pois para conseguir esta mega cobertura contei com meu irmão e parceiro no esporte Alex Henrique Tobias que esteve vivenciando totalmente a campanha do clube.

     Meu amigo Anderson Nobrega a quem critiquei em alguns momentos sim...pois amigos de verdade dizem a verdade seja ela critica ou elogio, esta de parabéns meu amigo, o trabalho foi difícil e mesmo com tropeços você foi longe, junto com o auxilio de Erivelton Lima e Marco Gama que sempre estavam la.

     Nei Silva, sempre lutou e mostrou seu valor na campanha do CATS, assim como Wellington Marinho que foi grande também defendendo o tricolor da Serra. Grande João Valladão, incansável, Julio Cesar Santosnão parou também, assim como Diego Lajedo que sempre de pronto estava a nos atender...

    Posso estar esquecendo de alguém, que me perdoem e me esquivo desta gafe com a maestria de um atacante ao driblar seu algoz adversário em busca da majestade que é o gol...por isto peço perdão se não mencionei alguém aqui.

     Quero também agradecer ao colega Márcio Cansian, ao Willian Barbosae ao ex-atleta e hoje jornalista Ricardo Lima, o grande Gustavo TomazeliRodrigo Vilela Jose Geraldo Cardoso Cardoso que tanto ajudaram com a STI Esporte gerando uma aliança que se perdure por anos vindouros.

     Muitas histórias e poucas linhas para dizer o que foi tudo isto...só posso resumir com um honrado por fazer parte de tudo isto e parabéns a todos...

     Esta página foi escrita, mas o livro ainda não foi preenchido.

 

Por: Profº Fernando Alves Firmino - MTB: 71668/SP