A+ R A-

CATS estreia "em casa" contra Audax

     Começa o campeonato paulista da série A3 2019. E a luta do Clube Atlético Taboão da Serra tem início "em casa", na cidade Guarulhos.

     Hã? Como assim Guarulhos? Em casa? Sim, a casa do CATS será a cidade de Guarulhos no Estádio Ninho do Corvo devido a um desentedimento entre o clube a prefeitura do município de Taboão da Serra (SP).

     O Taboão da Serra resolveu apostar e anunciou Baiano como técnico. Aos 40 anos, o ex-lateral-direito se aposentou da carreira de jogador na temporada passada, após defender o Real, do Distrito Federal. Como jogador, passou por: Santos, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Guarani, Vitória, Náutico Bocas Juniors, Las Palmas-ESP, Rubin Kazan-RUS, Atlético Nacional-COL, Brasiliense, Gama, Vila Nova, Ceilândia, Gama, Luziânia e CFZ.

     Além do técnico, o time acertou com outro reforço conhecido no cenário nacional, o atacante Túlio Maravilha, de 49 anos, mantendo uma tradição de contar com experientes atletas em seu elenco. 

 

Confira o que Baiano falou aos microfones da Rádio ESPORTESNET:

 

    Rebaixado nas duas temporadas passadas de forma seguida, o Audax irá estrear no Campeonato Paulista da Série A3 esperando que o ano de 2019 seja diferente. Em busca de uma boa campanha para brigar pelo acesso no fim do estadual, a equipe comandada por Robélio Cavalinho se preparou bastante e parece está pronta para entrar em campo e encarar o Taboão da Serra.

    Para essa partida, o comandante da equipe osasquense deve mandar a campo o que tem de melhor no elenco - com os jogadores que estão aptos para essa primeira rodada. Ou seja, a mesma base que enfrentou o Palmeiras no jogo-treino deste final de semana. Cavalinho fez questão de frisar a importância de um bom resultado na estreia e a diferença entre uma partida amistosa para um jogo valendo três pontos.

     "No jogo-treino contra o Palmeiras pudemos ter a dimensão de como vai ser daqui para frente. Já deu pra perder aquela tensão inicial e agora vamos focar com tudo na estreia para conquistar um bom resultado. Temos um elenco jovem, mas que se comportou bem durante toda a pré-temporada e respondeu a altura do que esperávamos. Precisamos atuar para sairmos com os três pontos. Começar com uma vitória será crucial para uma boa campanha rumo ao acesso" disse o comandante em um vídeo postado nas redes sociais do clube.

728x546

Times ESPORTESNET escalacoes 2019

 

 

Com informações do Futebol Interior e do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS)