A+ R A-

Equipe de karatê conquistou seis medalhas no Paulista em São Bernardo do Campo

 

Por Ricardo Lima

     A equipe de karatê da Secretaria de Esportes e Lazer alunas dos senseis Manoel Carlos e Manoel Lopes conquistou seis medalhas no Campeonato Paulista estilos kata, equipes e estudantil no ginásio poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, no último sábado, dia 18 de agosto.

    O torneio contou com a participação de 300 atletas, e definiu os caratecas que farão parte da seleção paulista de karatê para as finais do Campeonato Brasileiro que será realizado entre os dias 16 e 21 de outubro, em Contagem (MG).

   As atletas taboanenses Elayne Rabelo Santos, Deise Carvalho e Victoria Alves, conquistaram medalha de ouro e foram bicampeãs na categoria kata equipe feminino sênior. Deise Carvalho foi terceira colocada no kata por estilo.

    As gêmeas do karatê, como são conhecidas as irmãs Gabrielle Andrade Henrique e Yasmin Andrade Henrique conquistaram quatro medalhas sendo duas de ouro e duas de prata. Gabrielle foi ouro na kata e prata no shiai. Já Yasmin foi prata na kata e ouro no shiai.

    A equipe de karatê já voltou aos treinos e iniciou a preparação para Copa São Paulo que será realizado no ginásio poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, entre os dias 7 e 9 de setembro.

 

Foto 01 - Equipe de karatê conquistou seis medalhas no Paulista em São Bernardo do Campo