A+ R A-

Após empate com Lusa, CATS quer vencer a primeira na Copa Paulista

 

 

   O começo da Copa Paulista foi duro para o Taboão. Na estreia derrota por 4 a 1 para o Audax, mas no jogo seguinte em casa frente a Portuguesa o time mostrou força e apesar de jovem, buscou o resultado, lutou e empatou com a Lusa por 1 a 1.

   Resultado este que para Sandro Sargentim, treinador do Tricolor da Serra não é surpresa e que ele acredita na evolução da equipe. “Os dois primeiros jogos estreamos com o time misto, porque alguns jogadores não estavam inscritos. No segundo jogo a gente conseguiu mostrar uma evolução e agora na terceira partida esperamos que essa evolução continue. Teremos uma rodagem maior no elenco já que mais atletas deverão estar aptos a jogar”, comentou o treinador a AFI

     O Taboão está a uma colocação atrás da zona de classificação para a próxima fase, atrás de Audax (6 pontos), Portuguesa (4 pontos), Nacional (4 pontos) e Atibaia (3 pontos). O grupo ainda conta com as equipes do Juventus e do Ituano, que ainda não pontuaram na Copa Paulista. O treinador falou sobre a partida desse domingo.

     “Contra o Ituano devemos atuar de um jeito parecido como foi com a Portuguesa, mas vamos trabalhar firme em cima dos pontos fracos da equipe deles e estamos com a expectativa de fazer um bom jogo, com um bom desempenho e possivelmente com um bom resultado”, disse a AFI

     O presidente do clube, Anderson Nóbrega também acredita na evolução e confia no projeto de dar rodagem e qualidade a um time jovem. "Temos muitos jovens de 18, 19 anos que estão disputando um torneio com times de tradição e força, isto vai dar qualidade ao elenco e acredito que chegarão na próxima temporada ainda mais fortes" disse o presidente a Rádio ESPORTESNET

Ituano quer se recuperar

      O Ituano perdeu para o Nacional por 3 a 1 e espera em seus domínios passar pelo CATS.

     O técnico Vinicius Bergantin comentou sobre a preparação para a Copa Paulista. “A gente teve um tempo acompanhando as categorias de base e a preparação aconteceu conforme o planejamento, conforme o Juninho (Paulista, gestor do Galo) sempre pediu, integrando a base com o profissional. Vamos dar oportunidade aos atletas que têm um futuro muito promissor”, revelou.

     Além da apresentação Matheus Souza e Marcos Paulo, o Ituano divulgou outros quatro reforços, que deverão integrar o elenco dentro dos próximos dias, estando à disposição da comissão técnica para o jogo de domingo (12), no Novelli Júnior, às 10h, diante do Taboão da Serra.

     São eles: lateral-direito Rodrigo, que veio do Cuiabá/MT e jogava o Brasileiro da Série C; o lateral-esquerdo Eduardo, que veio do Joinville/SC; o volante Xavier, revelado pelo Atlético-MG; e o meia Bruno Smith (Nova Iguaçu).

     A Rádio ESPORTESNET transmite a partida entre Ituano X Clube Atlético Taboão da Serra a partir das 10 deste domingo (11) em parceria com a Rádio Cidade de Itu. 

Ituano X CATS Copa PAuulista 11 agosto 2018