A+ R A-

Taboão vai ao Rio para enfrentar o Vasco

 

 

     O Clube Atlético Taboão da Serra foi convidado para participar de um amistoso com o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida será nesta terça-feira, dia 24, às 15h, e faz parte da preparação do Taboão para a Copa Paulista, que inicia em agosto.

     O convite partiu da equipe vascaína, através do diretor Alexandre Grasselli, e de acordo com o presidente do CATS, Anderson Nóbrega, o clube carioca dará toda a estrutura aos jogadores taboanenses.

     "Esse será um jogo histórico, receber o convite do time carioca mostra a força e respeito que o CATS e a cidade de Taboão da Serra têm no Brasil. Isso nos deixa feliz. Essa será uma grande oportunidade para a equipe do Taboão mostrar seu trabalho. O CATS está se preparando para jogar a Copa Paulista em agosto, o torneio da uma vaga para a Copa do Brasil de 2019", comentou Anderson Nóbrega.

     A Copa Paulista, começa dia 03 de agosto, o torneio classifica as duas melhores equipes para a série D do Brasileirão e para a Copa do Brasil de 2019. O Taboão encara na estreia o Audax, em Osasco com transmissão ao vivo da Rádio ESPORTESNET, dia 03 as 19h. O grupo do Taboão tem Atibaia, Portuguesa, Nacional, Juventus, Ituano e Audax.

Serviço

Vasco da Gama x CATS (amistoso)
Quando: Terça-feira, dia 24 de julho, às 15h
Local: Estádio Vasco da Gama. Rua Gen. Almério de Moura, 131 – São Junuário / RJ

 

 CATS X Vasco Julho 2018 ESPORTESNET

 

 

Grupo Copa Paulista 2018