A+ R A-

Taboão ira ganhar mais uma espaço esportivo

 

     Em julho a Prefeitura de Taboão da Serra entrega a população mais um espaço para a pratica esportiva. O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) esta sendo finalizado no bairro do Monte Alegre e ira atender uma região de Taboão da Serra que possui poucos aparelhos para a prática esportiva.

    Orçado em R$ 4 milhões e com verbas destinadas pelo Ministério do Esporte, o espaço começou a ser erguido em 2017. A expectativa é de que 13 modalidades esportivas sejam oferecidas a população. O Secretário de Esportes da cidade, Fábio Fernandes, falou com a reportagem do ESPORTESNET sobre o novo espaço:

     "As modalidades de quadra: Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol serão oferecidas juntamenta com Ginástica, Kung Fu, Judô, Caratê e outras modalidades. Com este espaço a secretaria amplia seu atendimento a todas as regiões do muncípio com um espaço moderno para a prática de atividade física. Estudo a possibilidade de colocar aulas de Zumba e dança"

     O espaço além do ginásio com arquibancada para 170 pessoas, contará com uma quadra auxiliar externa, ampliando a possibilidade de desenvolvimento de atividades.

 

Quadra Intercap 28 maio 2018 Radio ESPORTESNET Fernando Alves Firmino 001

Ginásio em reta final, já recebe o telhado