A+ R A-

Buscando reabilitação, CATS recebe Velo em casa pela A3

 

     O CATS não se deu bem na última rodada do Campeonato Paulista de Futebol da Série A3. Em Capivari, o clube perdeu para o Capivariano por 2 a 0. Mesmo após a excelente vitória frente o Marília no dia 17, o CATS sucumbiu ao Capivariano fora de casa. A oscilação vem atrapalhando os comandados de Axel, que com um elenco com bons jogadores não mantém o equilíbrio desejado, como afirma o próprio presidente do clube, Anderson Nóbrega.

     O CATS que atuou contra o Marília mostrou uma consistência tática e ofensidade muito boas, o que faltou frente ao Capivariano que soubre neutralizar as investidas dos laterais e do meia Diego Souza, comandante do meio campo taboanense.

     Ouça o que disse o presidente Anderson Nóbrega a Rádio ESPORTESNET sobre a campanha:

     O treinador Axel, falou com a Rádio ESPORTESNET sobre suas expectativas sobre o confronto frente o Velo Clube:

     O Clube Atlético Taboão da Serra já esta escalado para o confronto deste sábado, 24 de fevereiro, as 15h no Estádio Vereador José Feres, com transmissão da Rádio ESPORTESNET. No dia 21, o Velo Clube enfrentou fora de casa o Osasco e com boa atuação de Chuck, venceu por 2 a 1 e foi aos 18 pontos na tabela, o CATS com a derrota, estacionou nos 15 pontos na décima posição.

     CATS: Ricardo Berna; Edson Cruz, Vinícius Conceição, André Luiz, Gabriel; Fernando, Marcelinho, Diego Souza; Cecéu, Douglas e Caio Vieira.

 

CATS 4 X 0 Marilia Radio ESPORTESNET Fernando Alves Firmino 17 fev 2018 036

 

 

Jogos Radio ESPORTESNET Paulistao 2018 Taboao X Velo Clube A3

 

 

 

 

Classificacao A3 23 fev 2018 Paulista Radio ESPORTESNET