A+ R A-

CATS encerra jejum e faz as pazes com a vitória

 

    O Clube Atlético Taboão da Serra foi até a cidade de Indaiatuba para o tudo ou nada...oito jogos sem vencer, elenco pressionado contra um adversário que só dependia de si para entrar na zona de classificação. Resultado: Atibaia 1 X 2 CATS.

     A primeira grande oportunidade do jogo aconteceu aos 12 minutos. Em jogada pelo lado direito, a bola foi cruzada para dentro da área e o experiente Acosta, livre de marcação, desperdiçou uma chance incrível, cabeceando para fora. No entanto, aos 21 não teve jeito. Edu Amparo recebeu passe e soltou a bomba de primeira, no ângulo do goleiro, abrindo o placar para o CATS.

     O Atibaia não conseguia criar lances de perigo, enquanto o Taboão da Serra administrava a posse de bola esperando o tempo passar. E os visitantes quase marcaram o segundo aos 41 minutos. Danilo invadiu a área e chutou para boa defesa do goleiro. O Falcão respondeu com Gledson, que desviou de cabeça pela linha de fundo.

     Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Danilo tocou para Diego Souza, que desperdiçou uma chance incrível ao finalizar pela linha de fundo. o Atibaia respondeu em chute de Samuel, também para fora. Aos 18, os jogadores do Falcão reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro após confusão dentro da área.

      Edu Amparo arriscou de fora da área e por muito pouco não marcou o segundo gol do jogo. Aos 33 minutos, Gueguel soltou a bomba em cobrança de falta e Deola impediu o empate espalmdo para escanteio.

     Nos minutos finais, o Taboão da Serra recuou muito e viu o Atibaia pressionar. Aos 42 minutos, o árbitro anulou um gol de Caio. Na sequência, Deola salvou o CATS. O Taboão ampliou aos 46 com um golaço de Danilo, que deixou o zagueiro no chão e tocou com categoria por cima do goleiro. Na sequência, o Falcão diminuiu em finalização colocada de Vinícius Leite.

     No sábado, o Taboão da Serra recebe o Audax, também às 15 horas, no Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

 

Copa Paulista 12ª Rodada


Data: 02/09/2017 - Horário: 15h


Local: Estádio Ítalo Mário Limongi - Indaiatuba (SP)


Árbitro: Edson Alves da Silva
Assistentes: Diogo Correia dos Santos e Fabrini Bevilaqua Costa


Cartões Amarelos:
Atibaia: Leandro, Thierry
Taboão da Serra: Carlos Chaba, Acosta , Thiago, Deola


Gols:
Atibaia: Vinicius Leite 48' 2T
Taboão da Serra: Amparo 21' 1T, Danilo 46' 2T

Atibaia
Leandro; Nando, Igor, Jorge Miguel e Rafinha; Gledson, Thierry (Ronaldo), Rogério Maranhão (Elvinho) e Vinícius Leite; Samuel (Caio) e Gueguel.
Técnico: Léo Silvério (interino)


C.A. Taboão da Serra
Deola; Vinícius Viana (Santos), Chaba (João Victor), Tiago e Renan; Gualberto, Danilo, Diego e João Vitor; Edu Amparo (Marcelo) e Acosta.
Técnico: Axel

 

 

C A Taboao da Serra Radio ESPORTESNET vitoria Atibaia 2017 001

 

Veja os gols na narração de Murilo Franco, da Rádio ESPORTESNET:

 

 

 

Informações: AFI