A+ R A-

Jogo ruim, resultado razoável

Por Fernando Alves Firmino

 

     Um jogo sem sal...assim pode ser definida a partida entre Desportivo Brasil X CATS pela Copa Paulista. A bela cidade de Porto Feliz estava com um belo sol, o clima seco.

     Dentro de campo o que se viu, além do péssimo gramado em um estádio muito bem cuidado, foi um futebol de dar sono. As duas equipes não procuravam o jogo, sem produção do meio de campo. Por parte do Dragão Chinês, um pouco mais de iniciativa, mas nada de assustador, muito pelo contrário, em alguns momentos até cômico com erros de passe impressionantes, ainda mais quando a bola chegava no atacante Ingro...meu DEUS. Mas o CATS por sua vez não explorava os contra ataques e Acosta isolado nada produzia e ainda se atrapalhava no ataque quando algo acontecia.

     O segundo tempo foi tão fraco quanto o primeiro, Dinélson foi a aposta do time da casa para tentar mudar algo, sem efeito...e o CATS tentou com William Samuray... que pela sua "força de vontade" em correr, buscar o jogo, foi eleito o pior em campo por unanimidade pela equipe da Rádio ESPORTESNET enquanto o melhor em campo foi o zagueiro do Tricolor da Serra, Shaba que fez uma partida praticamente perfeita. Resultado final: 0 a 0. Agora os comandados do treinador Axel já estão com dois empates seguidos e precisam reencontrar o caminho da vitória para não se distanciarem do G4 do grupo que avança a próxima fase.

Próximos jogos:
     No próximo sábado, ás 15 horas, o Desportivo Brasil, joga em Americana, contra o Rio Branco. Já o Taboão da Serra, volta a campo somente no dia 26, ás 15 horas, em casa contra o Rio Branco. Ambas as partidas serão válidas pela 9ª rodada, da primeira fase da Copa Paulista.

 

Desportivo Brasil 0 X 0 Clube Atlético Taboão da Serra


Data: 12 de agosto de 2017
Local: Estádio Ernesto Rocco em Porto Feliz (SP)
Público: 445 pagantes
Renda: R$ 2.550,00
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Leonardo Tadeu Pedro
Cartões Amarelos:
Desportivo Brasil: Carlinhos
Taboão da Serra: Marcelinho , Álvaro

Desportivo Brasil
Gilberto; Carlinhos, Hélio, Diego Landis e Willian; Vinícius Viana (Tiago Ott), Jonathan Costa (Erick Mendes), Marquinhos e Edson Pio (Dinélson); Ingro e Raul.
Técnico: Maurício Barbieri

Taboão da Serra
Deola; Vinicius, Shaba, Álvaro e Henan; Marcelinho, Alberto, Boo (Gabriel depois Samuray) e Diego Souza; Acosta e Danilo
Técnico: Axel

IMG 20170812 150111910