A+ R A-

CATS anuncia Fesan as vésperas da Copa Paulista

Ademir Fesan CATS Radio ESPORTESNET 2017

 

     O CATS surpreende e anuncia Ademir Fesan como novo treinador. Wagner Miranda que estava treinando a equipe foi demitido sem sequer ter estreador oficialmente pelo clube as vésperas da estreia na Copa Paulista.

     Ademir que chega ao CATS após rápida passagem na Copa SP de Futebol Júnior em 2015, quando classificou o clube para a segunda fase da competição sendo eliminado pelo Flamengo na ocasião.

     O treinador que tem passagens por Internacional, Barueri, Ceará entre outros enxerga a competição estadual como uma grande vitrine para mais uma vez mostrar seu trabalho.

    O presidente do Clube Atlético Taboão da Serra, Anderson Nóbrega declarou ao portal ESPORTESNET: "O Wagner não se enquadrou ao padrão que gostaríamos manter para o clube, dentro da atual situação do time, com o trabalho que o Axel realizou aqui tenho que pensar em manter a linha de crescimento do time e o Ademir tem este perfil, se enquadra no que penso para manutenção do estilo de trabalho e padrão que busco para o CATS continuar a crescer"

    A Copa Paulista será disputada em cinco fases, onde na primeira os 22 times se dividem em três grupos, enfrentando-se em jogos de ida e volta, dentro das chaves, com os quatro melhores de cada uma avançando para a segunda fase. Esta, reúne os doze classificados em três chaves, com quatro clubes cada.

     Os times que terminarem a fase em primeiro e segundo lugares avançam a terceira fase, já eliminatória, além dos dois melhores terceiros colocados no geral, chegando assim a oito times. Dai em diante segue o tradicional mata-mata até a grande final.
Lembrando que o campeão da Copa Paulista ganha o direito de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2018. Entre os times encontram-se agremiações da Série A e B do Campeonato Nacional.

     O CATS estreia no dia 1º de julho, contra o Desportivo Brasil, às 15h, no estádio Municipal Vereador José Feres, com transmissão da Rádio ESPORTESNET. O Grupo 2 tem, além do Clube Atlético Taboão da Serra, Audax, Inter de Limeira, São Paulo, Desportivo Brasil, Atibaia e Rio Branco.

CATS X Desportivo Brasil Copa Paulista 2017 Radio ESPORTESNET