A+ R A-

Tem decisão na Rádio ESPORTESNET

 

     24 de junho é a data de um clássico do futsal feminino do estado de São Paulo. De um lado o Clube Atlético Taboão da Serra e do outro o São José Futsal Feminino. Estas duas equipes voltam a se encontrar em uma final, onde a rivalidade fica aflorada. O CATS busca seu título inédito e São José espera manter o tabu sobre o time da grande SP.

     O primeiro jogo do confronto das finais será em Taboão da Serra, no Ginásio José de Souza Sobrinho, o Zé do Feijão ou já apelidado por alguns como "Mr. Bean".

     A treinadora do CATS, Cris Souza, espera contar com força máxima para a primeira partida, principalmente com a recuperação de sua capitã, Su Reis, que há alguns meses recupera-se de lesão, mas já nas semis esteve presente no banco de reserva e anima o elenco para a final.

     São José liderou o torneio todo e vem como a melhor campanha do Metropolitano e a expectativa da equipe do interior paulista é atacar Taboão e fazer um ótimo resultado fora de casa para comemorar o título em seus domínios.

    Esta partida tem transmissão ao vivo da Rádio ESPORTESNET, com narração de Brunno Bevilacquia, comentários de Leandro Porto e reportagens de Marcus Vinicius. No comando da jornada, Fernando Alves Firmino. A transmissão começa as 18h30

 

 

 

Futsal Feminino CATS X Sao Jose 24 de junho 2017 ESPORTESNET