A+ R A-

Deola é mais um a chegar ao CATS

    Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) começa a se mexer visando a Copa Paulista no segundo semestre

    Após acertar com Álvaro, o time da grande SP fechou com Deola. O atleta de 34 anos, revelado pelo Palmeiras, Campeão da Copa do Brasil em 2012 chega para fortalecer o projeto de marketing do clube a aumentar sua visibilidade junto aos torcedores e após a boa campanha do clube na A3, o atleta acredita em uma boa participação do time na competição

    "Faltaram poucos pontos para o acesso, e se for uma boa temporada na Copa Paulista, vejo a possibilidade de continuar por mais tempo no clube, o que seria bom para minha carreira e para a história do CATS" declarou o atleta a Rádio ESPORTESNET no programa ESPORTE MANIA do dia 16 de maio de 2017.

     Além da equipe da capital, rodou por clubes como Guarani, Juventus, Grêmio Baruari, Sertãozinho, Vitória, Atlético Sorocaba e Fortaleza.

     O presidente Anderson Nóbrega vê na contratação de Deola a manutenção das ambições do clube em continuar a crescer e mira mais contratações e investimentos visando a disputa inédita pelo clube na Copa Paulista.

     O CATS esta no Grupo 2 conta com Inter de Limeira, Desportivo Brasil, Osasco Audax, Rio Branco, São Paulo e Atibaia e estréia no dia 02 de julho as 10h contra o Desportivo Brasil no Estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra com transmissão da Rádio ESPORTESNET.

 

 

 

 

Deola CATS ESPORTESNET 2017