A+ R A-

Na "pré-inauguração" do novo estádio do Atlanta Braves, Missouri Tigers surpreende e derrota Georgia Bulldogs pelo beisebol universitário.

Georgia sai na frente, mas concede a virada com após a terceira entrada

Por: Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

No último sábado(8), o estádio SunTrust Park, nova casa do Atlanta Braves da Major League Baseball, recebeu o jogo entre a Universidade da Georgia e a Universidade do Missouri pelo NCAA Baseball. Os visitantes sairam vitóriosos por 6 a 1, com destaque para o OutFielder Trey Harris, que anotou duas corridas, sendo que um delas foi o único HomeRun da partida. 

IMG 3144Está foi a segunda partida da história do SunTrust Park, a primeira aberta a todos os fãs de beisebol (Foto: Gustavo Tomazeli)

A partida marcava o primeiro evento aberto a torcedores do novo estádio, já que a estreia oficial do Braves em seu novo "BallPark" será na próxima sexta-feira(14) contra o San Diego Padres as 19:35. Além disso, o jogo, que contou com mais de 33 mil pessoas nas arquibancadas, teve o segundo maior público da história do beisebol universitário dos estados unidos, só perdendo para a partida entre San Diego State x Houston no PETCO Park, casa do San Diego Padre, que contou com 40 mill pessoas.


IMG 3133Jogadores do Georgia Bulldogs se preparando para a partida (Foto: Gustavo Tomazeli)

O jogo começou com os arremessadores trabalhando bem no montinho e dando trabalho aos rebatedores. Mas na segunda entrada, a equipe da Georgia abriu o placar na corrida do camisa 13 Michael Curry. A partida seguida equilibrada até a quarta entrada, quando o camisa 22 do Missouri Tigers Trey Harris acertou um home-run e com as corridas de Harris, Kirby McGuire e Kameron Misner, os Tigers viraram a partida para 3 a 1.


IMG 3137Equipe de Missouri saiu atras do placar, mas conseguiu a virada e a vitória (Foto: Gustavo Tomazeli)

Já na oitava entrada, a equipe de Missouri ampliou a vantagem da corrida do Defensor externo Trey Harris. Ainda na mesma entrada, a equipe dos Tigers anotaram mais duas corridas com Brian Sharp e Brett Bond, fechando o marcador em 6 a 1.

Com este resultado, a equipe da cidade de Columbia chegou a sua 23 vitória em 32 jogos na competição e 6 vitórias em 12 jogos na conferencia, já os Bulldogs, sofrem sua 19 derrota em 33 jogos no geral e sua 8 derrota em 12 jogos na conferencia SEC.

Entrevista com o OutFielder do Missouri Tigers: Trey Harris