A+ R A-

CATS embala na A3

    O Carnaval se foi, com ele dizem, o ano começa no Brasil e parece que agora o ano começa para o CATS. Após um início de campeonato ruim, o time começa a melhorar.

    128 testemunhas estiveram no Estádio Vereador José Feres para acompanhar mais uma partida pelo Campeonato Paulista de Futebol da Série A3 e viram mais uma vitória do CATS, o quinto jogo sem derrota do Tricolor da Serra.

     Um jogo onde o time da casa não sofreu, foi bem equilibrado durante todo o jogo e criou oportunidades. No primeiro tempo algumas chances perdidas e Axel disposto a fazer valer a força do time da casa. Voltando para o segundo tempo o time de Taboão da Serra foi mais incisivo ao ataque e logo aos seis minutos da etapa final a prata da casa, Caio, abre o placar...alegria no "Ferezão", CATS 1 X 0 Desportivo Brasil. A Rádio ESPORTESNET elegeu Caio e Tiago os Craques Evolution da partida.

    O CATS soube "domar" bem o Dragão e garantiu sua vitória e confirmou sua ascendência no Paulista A3. Agora o CATS pega o São Carlos em casa na Quarta-feira, Dia Internacional da Mulher.

Ficha Técnica:

Clube Altético Taboão da Serra (CATS) 1 X 0 Desportivo Brasil

Rodada: 8ª rodada
Data: 04/03/2017
Horário: 15h00
Local: Vereador José Ferez - Taboão da Serra (SP)

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

Assistentes: Bruno Bonani Munhoz e José Candido de Souza

Público: 128 pagantes
Renda: R$ 1.826,00

Cartões Amarelos: Taboão da Serra: Wesley
Desportivo Brasil: Merlo, Wendel , Rodrigo Paganelli

Gol: Taboão da Serra: Caio 6' 2T

CATS
Thiago; Weslen (Willian), André Luis, Chaba e Willian; Thiago Silva, Caio, Gualberto e Carioca (Wesley); Acosta (Daniel) e Danilo.
Técnico: Axel

Desportivo Brasil
Gilberto; Wendel, Glauco, Rodrigo Paganelli e Anderson Luís; Deda, Felipe Merlo (Vinicius Cabelo), Léo Prado (Luís Henrique) e Pio; Júlio César (Édpo) e Alef.
Técnico: Caio Zanardi

 

Ouça o gol de Caio na narração de Murilo Franco:

Axel, treinador do CATS conversou com a Rádio ESPORTESNET após o jogo, ouça:

 

DSC02424