A+ R A-

Hoje é dia do maior clássico do mundo

 

 

     Em 06 de maio de 1917 nasceu o maior clássico do mundo...sim, Corinthians X Palmeiras ou Palmeiras X Corinthians é sem dúvida o maior clássico do futebol mundial. Sua nuance política e esportiva transcende as linhas do gramado.

     Um clássico que mexe com uma das maiores metrópoles do planeta, transformando a todos. Na semana do clássico, todos ficam tentando lembrar qual foi o jogo mais marcante, qual o maior craque, quem fez mais gols. 

     É de arrepiar, emocionar...faz o mais simplório torcedor se transformar, o mais fanático chorar, isto é Corinthians X Palmeiras.

     De um lado, o time arrumado mas limitado de Carile, do outro o milionário elenco palmeirense de Eduardo Baptista. Muitas dúvidas pairam no ar. Quem ira brilhar: Kazim ou Dudu? Jô ou William Bigode?

     Ainda não podemos afimar, mas o amigo poderá curtir todas as emoções deste jogo na rádio mais amiga do Brasil a partir das 21h45 ao vivo e direto da Arena Coritnhians. A Rádio ESPORTESNET transmite para todo o planeta este jogão em radioesportesnet.com.br com a narração de Murilo Franco.

     Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

     Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)

     Escalação provável do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Maycon, Rodriguinho e Marlone; Kazim

     Desfalques do Corinthians: Walter, Carlinhos, Danilo, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Jadson

    Escalação provável do Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Raphael Veiga, Guerra e Dudu; Willian

     Desfalques do Palmeiras: Tchê Tchê, Fabiano, Moisés e Barrios

     Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse

 

 

Palmeiras X Corinthians Palistao 2017 Banner Radio ESPORTESNET