A+ R A-

Em casa, CATS perde por 2 A 0 da Matonense na estreia da Série A3

CATS começa mal a Série A3

Por: Felipe Oliveira - Especial para o ESPORTESNET

 

     Após 6 anos longe da Série A3 do Campeonato Paulista, o CATS retornou à terceira divisão estadual de um jeito nada satisfatório. Apresentando um futebol pobre, tecnicamente, o Tricolor da Serra foi surpreendido pela tradicional equipe da Matonense, na tarde do último sábado, dia 28, no estádio municipal de Taboão da Serra, o popular "Ferezão".   

     Com boa movimentação ofensiva e compactado na defesa, a Águia Azul venceu os donos da casa por 2 a 0, com gols de João Lucas, aos 3 minutos do primeiro tempo e Zé Marcelo, no apagar das luzes, aos 39 da etapa final.

     Acosta (40 anos) e Adriano Gabiru (39 anos) estrearam diante da torcida e tiveram pouca participação durante a partida. O técnico Axel, inclusive, chegou a declarar à imprensa local que o time precisa de alguns reforços e que eles vão chegar. O CATS fechou, recentemente, com o experiente zagueiro André Luiz, ex-Santos, São Paulo, Botafogo, Fluminense, entre outros.

     Agora, a equipe taboanense fará dois jogos fora de seus domínios: volta a campo no próximo sábado, dia 04/02, às 19h, diante do Marília, no estádio Bento de Abreu. Na quarta-feira da próxima semana, dia 08/02, enfrenta o Olimpia, às 20h. O reencontro com a torcida acontece no dia 11/02, sábado, contra o Flamengo de Guarulhos, às 16h, com transmissão da Equipe Mais Amiga do Brasil, na Rádio ESPORTESNET.

 

CATS X Matonense Radio ESPORTESNET 2017 IMG 20170128 155701386