A+ R A-

Em Taboão, rodada boa...para o coração

 

     O Grupo 19 da Copinha começou com emoção para testar os cardíacos. Os dois jogos do grupo foram decididos nos minutos finais.

     O estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra foi entregue com as reformas para a série A-3 e estava muito bonito e a torcida se fez presente, lotando o estádio, mesmo com um calor de mais de 32°. A torcida deu show...muita festa no estádio.

     Com a bola rolando o time do CATS comandado por Axel começou muito atrapalhado a partida, perdendo bolas bobas no meio de campo, em uma destas "bobeiras" a equipe do Luverdense foi mais rápida e aos 17' do 1º tempo Maurício abriu o placar. Aos 21' Igor empatou a partida levando a torcida taboanense a loucura. No segundo tempo, um jogo disputado mas sem muita efetividade de ambos os ataques, até que aos 44' do 2º tempo em um escanteio, Lucas subiu mais que todos e virou o herói do tricolor da serra marcando o gol da vitória do CATS, festa em Taboão e três pontos na conta do time da casa.

     No segundo jogo da rodada, o duelo entre Ceará e Madureira entraram em campo e a expectativa era de um bom jogo, mas não foi o que se viu...com presença de torcedores de ambas as equipes no estádio mas viram um jogo muito disputado fisicamente mas com pouca qualidade. O Vozão abriu o placar com Samuel. No segundo tempo o Madureira veio de forma rápida se lançando ao ataque e deu certo: com um minuto de partida na etapa final André empata para o MEC e deixa a pequena mas animada torcida carioca animada. Assim o jogo caminhava para um empate, mas aos 46' do 2º tempo, quando a maioria já ia embora do estádio, Arthur resolve a questão para o Ceará e garante a vitória para o time nordestino.

     Agora a próxima rodada é dia 06 de janeiro com o CATS enfrentando o Madureira e o Ceará encarando o Luverdense, as 14h e as 16h respectivamente com transmissão ao vivo e in loco da Rádio ESPORTESNET para todo o mundo.

     

Ouça novamente os gols de CATS 2 X 1 Luverdense:

 

Gols de CATS 2 X 1 Luverdense:

 

Ouça novamente os gols de Ceará 2 X 1 Madureira:

 

Gols de Ceará 2 X 1 Madureira:

Radio ESPORTESNET Copa SP Bruno Guimaraes 04 janeiro 2017DSC 0133