A+ R A-

CATS agora conta com Gabiru no elenco

 

     O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) continua sonhando grande para a disputa da Série A-3. Manteve o treinador Axel, que realizou um bom trabalho em 2016, parte do elenco que disputou a Série B (Quarta Divisão) Paulista será mantido, conforme garantiu o presidente do clube, Anderson Nóbrega, após também em conversas com o Prefeito Municipal, Fernando Fernandes, garantiu a reforma do Estádio Ver. José Feres para a disputa do Paulista de 2017.

    E as novidades não param. Após apresentar o veterano Túlio Maravilha, 47, e seu filho Tulinho, o CATS apresentou o uruguaio Acosta, 39, que estava no Botafogo do Distrito Federal, vem mais um veterano conhecido do futebol nacional...e o nome agora é Adriano Gabirucampeão da Copa Libertadores da América e do Mundial Interclubes em 2006 pelo Internacional.

    Gabiru, que esta com 39 anos, jogou em 2015 pelo Panambi...a expectativa que ele assine contrato no próximo dia 19 de dezembro. 

     "Fortalecer o elenco com jogadores experientes e com conquistas em sua história, além dos jovens talentos que possuímos é a forma que pensamos em fazer do CATS um time forte" Analisa do presidente do CATS, Anderson Nóbrega.

     Dia 15 de dezembro, Túlio e Acosta irão fazer o primeiro treino com o clube no José Feres em Taboão da Serra e claro que a Rádio ESPORTESNET irá trazer tudo para você.

Por: Profº Fernando Alves Firmino - Mtb: 71668/SP

 

 

 

adriano-gabiru-exibe-a-taca-do-mundial-de-clubes-conquistada-pelo-inter-em-2006-em-carreata-em-porto-alegre-1291258170492 1024x768