A+ R A-

Histórico!!! "Chapê" esta na final da Sulamericana

 

 

    A cidade de Chapecó vai dormir tarde...o motivo? A "Chapê" esta na final da Sulamerica. Pela primeira vez o time do sul do país chega a uma final de torneio continental. Após o heróico empate por 1 a 1 na Argentina frente ao time "Papal" do San Lorenzo, os comandados por Caio "Harry Potter" Júnior seguraram a onda e empurrados por sua torcida na Arená Condá seguraram os ímpetos da equipe argentina e com um 0 a 0 levam a equipe para a final do torneio.

     Desde a chegada a Arena Condá ficou claro que o clima seria de pressão total para os visitantes...a torcida do time catarinense fez bonito com um lindo corredor verde e muita festa para o seu time do coração.

     Dentro de campo a partida foi realmente uma guerra ao estilo do velho clichê Brasil X Argentina. Muita luta e entrega das duas equipes.

     O próximo adversário será o vencedor de Atlético Nacional e Cerro Porteño, que jogam nesta quinta-feira, em Medellin. Mas a decisão será no Brasil, que pode ter o terceiro time campeão da Sul-Americana, ao lado e Inter e São Paulo. E isso representaria a Chapecoense na Taça Libertadores de 2017. A América está aprendendo a não duvidar desse time que veste verde e não tem medo de ninguém.

     Os jogos da grande final estão marcados para os dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

 

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE (0)
Danilo, Caramelo, Willian Thiego, Neto e Dener Assunção; Josimar, Gil (Ségio Manoel) e Cleber Santana; Ananias, Tiaguinho (Lucas Gomes) e Kempes (Bruno Rangel). 

Técnico: Caio Jr.

SAN LORENZO (0)
Torrico; Angeleri, Coloccini, Caruzzo(Diaz), Emanuel Más; Mussis (Ávila), Cauteruccio, Corujo (Blandi), Ortigoza, Blanco; Cerutti. 

Técnico: Diego Aguirre

Cartões amarelos: Gil (C); Angelleri e Caruzzo, Blandi (SL)

Arbitragem: Daniel Fedorczuk, auxiliado por Miguel Nevas e Richard Trinidad (trio do Uruguai)

Local: Arena Condá, em Chapecó

Público total: 17.569 
Renda: R$ 569.940,00

Chapecoense Sulamericana Futebol Radio ESPORTESNET 2016 1

 

Chapecoense Sulamericana Futebol Radio ESPORTESNET 2016 2