A+ R A-

Tennessee atropela Tennessee Tech e se recupera após sequencia de derrotas

Com partida sensacional de Joshua Dobbs, John Kelly e Josh Malone, Volunteers volta a vencer após três derrotas

Por: Luis Henrique Santos e Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA

 

Após uma semana conturbada em Knoxville, com a derrota contra South Carolina sábado passado , saida do Ranking do Top 25 no domingo e a transferência de Jalen Hurd na segunda-feira, a equipe do Tennessee Volunteers precisava de uma vitória expressiva e conseguiu, jogando dentro de casa, no Neyland Stadium contra um rival estadual, Tennessee Tech e ela veio e com um placar elastico, 55 a 0.

 

IMG 2962Tennessee Volunteers garantiu a vitória ainda no 1º Tempo (Foto: Gustavo Tomazeli)

Os Volunteers não deram chance em nenhum momento para os fracos adversários que pouco puderam fazer. A partida também serviu pra ver o talento do possível RB titular dos Vols, John Kelly, que correu apenas sete vezes hoje, mas sendo para 104 jardas e um touchdown. Além disso, os torcedores puderam ver Joshua Dobbs tendo uma partida quase perfeita acertando 12 dos 13 passes que tentou na partida para 183 jardas e três touchdowns. Entre os receivers Josh Malone mais uma vez apareceu, desta vez com cinco recepções para 112 jardas e dois TDs.



IMG 3039Jogadores do Tennessee Volunteers comemorando com a torcida (Foto: Gustavo Tomazeli)

Butch Jones aproveitou também a partida para testar nomes como o do QB reserva Quinten Dormady que acertou nove dos 13 passes que tentou para 109 jardas. Com a vitória a equipe de Knoxville chega a sexta vitória na temporada, tendo também três derrotas, e praticamente garantido na Bowl Season por ter seis vitórias no ano. A próxima partida de Tennessee será um importante confronto de divisão contra Kentucky jogando no Neyland Stadium no próximo sábado (12).


Melhores Momentos: Tennessee Volunteers 55 x 0 Tennessee Tech Golden Eagles (NCAA Football 2016)