A+ R A-

Com primeiro tempo avassalador, Tennessee Titans derrota Jacksonville Jaguars e segue vivo na temporada

Com grande partidas dos RBs, os Titans não deram chances ao azar e resolveram o jogo ainda no primeiro tempo

 

Por: Gustavo Tomazeli- Especial para o ESPORTESNET - Direto dos EUA


     O Tennessee Titans venceu com propriedade o Jacksonville Jaguars por 36 a 22 na noite da última quinta-feira(27) e segue sonhando com a liderança da AFC South e com os playoffs. O Titans mostrou no primeiro tempo que não iria dar chances ao rival de divisão, e com Marcus Mariota, DeMarco Murray e Derrick Henry, que anotaram um touch down cada, inspirados, o ataque de Tennessee foi simplesmente fulminante, castigando no jogo aéreo e no jogo corrido.

 

IMG 2225
Jogadores do Tennessee Titans comemorando um touch down no 2º Quarto (Foto: Gustavo Tomazeli)


     A prova disso foi o placar no intervalo da partida, 27 a 0 para o Tennessee Titans, com quatro Touch Downs anotados somente no 2º quarto. A volta do intervalo, foi tranquila para os donos da casa que mesmo tomando 22 pontos da equipe da Florida, conseguiu segurar com tranquilidade a sua vantagem para conseguir mais uma vitória nesta temporada mesmo com seus reservas.


IMG 2243                                                                                                                            Segunda etapa não foi de muitas emoções (Foto: Gustavo Tomazeli)

 

     Um dos principais nomes da vitória, Marcus Mariota fez uma partida quase perfeita (18/22 passes, 270 jardas e 2 TDs). Já Murray e Henry combinaram para 183 jardas corridas e contribuiram com mais dois TDs. Para o Jaguars mesmo o destaque foi Blake Bortles, que lançou 337 jardas e 3 TDs, mas que mesmo assim fez uma partida inconsistente. Com a vitória os Titans chegam a campanha de quatro vitórias e quatro derrotas, ficando a apenas uma derrota do Houston Texans para empatar a divisão. Já os Jaguars já disse adeus ao sonhos dos playoffs com a campanha de duas derrotas e cinco derrotas. 

 

Melhores Momentos: Tennessee Titans 36 x 22 Jacksonville Jaguars (NFL 2016)