A+ R A-

Flamengo X Corinthians: Esposa de torcedor faz apelo em rede social

 

 

 

     A Srª Ana Cristina, esposa do torcedor André Tavares, preso no dia 23 de outubro de 2016 após a confusão no jogo Flamengo 2 X 2 Corinthians realizado no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracaná) no Rio de Janeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A faz um apelo após a justiça ter negado o Habeas Corpus ao mesmo no dia 26 de outubro. 

     Editorial - Prof Fernando Alves Firmino - ESPORTESNET

     "A situação se torna ridícula no ponto que chegamos ao fato de que o referido torcedor não estava envolvido no ocorrido. E o pior, as intituladas autoridades do caso, sequer incluíram as provas apresentadas pela defesa no processo.

     As câmeras do Maracanã com reconhecimento fácil, legado da Copa do Mundo 2014, estavam desligadas por que?
Onde esta o Ministério Público que ao invés de ir atrás das facções criminosas e combate-las, bloqueando bens de seus diretores e membros e processar criminalmente estes bandidos que usam o nome dos clubes para cometerem crimes, estes continuam soltos e agindo, inclusive financiados por diretores de clubes, que dão privilégios a estes que um torcedor trabalhador, honesto e que ajuda o clube não tem.

     Infelizmente o caso do torcedor André Tavares expõe a incompetência do poder público, clubes e federações em combater o crime nos estádios, onde estas facções continuam a matar, destruir patrimônio e nada acontece...quer dizer acontece sim, os "gênios" do ministério público que tem medo de enfrentar o crime, ficam proibindo os torcedores de verdade de se manifestarem, criando jogos de torcida única, mas os criminosos continuam atuando.

      Que o André seja solto, não sou torcedor do Corinthians, sou um amante do futebol e de sua alegria e jamais ela estará ligada a facções criminosas, os bons são maioria e este corinthiano é uma pessoa do bem que paga por um crime cometido por bandidos profissionais."

 

 

DAJR Brasileirao-2016-Flamengo-e-Corinthians-Maracana-RJ 00810232016

 

 

No Tatico Fernando Alves Firmino ESPORTESNET 2015