A+ R A-

O absurdo do absurdo no futebol

 

     E o Campeonato Brasileiro vai se transformando em uma reunião da "Dona Candocas", todo mundo é dono da razão, sabe de tudo e acha que pode resolver tudo no grito. E o grande absurdo chegou nesta noite de segunda-feira (17) com a decisão do STJD de suspender temporariamente o resultado da partida entre Fluminense X Flamengo pois o time das Laranjeiras entrou com pedido de anulação da partida.

    A questão é muito complicada pelo fato de sim, o gol do Fluminense doi impedido e não há discussão sobre isto...mas ai entra o erro da arbitragem, no caso do àrbitro da partida, Sandro Meira Ricci que não seguiu a orientação de seu auxiliar Emerson Carvalho que também demorou a se manifestar,com isto levanta-se a especulação de auxílio externo, o que é ilegal atualmente. Não vou entrar no mérito da discussão do lance pois como já mencionei, não há o que se dizer. O Flu tem a sustenção jurídica de que o árbitro usou um recurso ilegal, mas o gol foi ilegal e bem anulado, e agora STJD?

    Mas o uso de outros recursos que não seja a consulta a arbitragem, ira gerar uma discussão enorme sobre o tema. Lógico que sabemos que não dará em nada toda esta balburdia, mas que e deve bater palmas ao advogado do Flu, isto devemos, pois ele consegue bagunçar o Brasileiro de uma forma incrível, ele deveria ser ministro, pois consegue resolver tudo.

     Enquanto o ínutil Tribunal de Justiça Desportiva não concluir o julgamento, fica a mancha na tabela e na alma do torcedor, de um bom campeonato sendo jogado no lixo.

 

 

 

Flamengo Fluminense 2016 Brasileiro Radio ESPORTESNET 001

 

No Tatico Fernando Alves Firmino ESPORTESNET 2015